Eae negada, hoje to aq pra faze uma entrevista com meu brother zjoaobr q-q essa desgraça tava me enchendo o saco pra entrevista ele Entao, vamo começa Legendas: zCh) = [member=zChloe] JBR) = [member=zjoaobr] zCh) E entao [member=zjoaoBR] pronto pra começar? JBR) Sim :3 ____________________________ PERGUNTAS PESSOAIS zCh) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive JBR) Meu nome é joão, tenho 13 anos e moro em Joinville - SC zCh) Tem algum hobby? JBR) Natação ;--; zCh) Namorando ou forever alone? JBR) Solteiro :3 zCh) qual o seu estilo musical? JBR) Rock, Pop e eletronica zCh) Boatos q tu tbm curti um funk q zCh) Torce para algum time de futebol? se sim, qual? JBR) Santos e.e PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT zCh) Como conheceu o minecraft? Joga a quanto tempo? JBR) Conheci através de alguns amigos da escola ;-; jogo a 1 ano e 7 meses zCh) Começou a jogar em que versão? JBR) 1.2.5 zCh) A primeira vista, oque achou do jogo? JBR) Nossa que quadrado e.e zCh) Deus ta vendo essa zuera viu? zCh) Oque mais te chamou atenção quando começou a jogar? JBR) Animais quadrado HUEHUEHUEHUE zCh) Se você pudesse, oque tiraria, e oque colocaria no jogo? JBR) Colocaria avioes ;-; zCh) Vc e mto tosco '-- zCh) Qual versao vc mais gostou? Porque? JBR) 1.2.5 PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA zCh) Como vc conheceu a craftlandia? Joga a quanto tempo? JBR) Meu primo me mostrou a craftlandia e eu gostei ;-; jogo a 10 meses zCh) Joga/Jogou em qual servidor? JBR) Jogo no server 2 zCh) Em qual servidor você acha que mais se destacou? Porque? JBR) Server 2, Pois foi nele que tive varios amigos zCh) Prefere ir Pvp, ganhar money ou fazer construçoes? JBR) Ganhar money zCh) De onde surgiu a ideia do seu nick? JBR)Meu nome é joão, e tentei colocar JoaoBR mas já tava registrado, ai eu tentei colocar zJoaoBR e funfo e.e' BATE-VOLTA zCh) 10 amigos: JBR) [member=zChloe] , [member=SCSA] , [member=memi] , [member=zlovi] , [member=philipepw] , [member=Xini] , TnT_Angel , Gaaamer , Supah_Pikachu , [Member=Ju1581] zCh) Rum, bom mesmo ter me citado -q zCh) 5 Staffers: JBR) [member=dorgado] , [member=Giooovani] , [member=zBrusco] , [member=GearsBR] , [Member=Sanchexz] zCh) 5 Ex-Staffers: JBR) Dande , [member=jardinagem] , [member=AquelePudim] (iWud) , [member=Darki] e [member=iBieel] zCh) Uma nota para a staff atual: JBR) 0 -q zoa, 8 e meio zCh) 1 Designer: JBR) JoaoA zCh) 1 locutor: JBR) Não sei nenhum '-' zCh) 1 Jornalista: JBR) [member=EuSouDahora] zCh) 1 g(uei)amer: JBR) [member=euzinho] zCh) Um grande amigo aqui na craftlandia: JBR) [member=zChloe] <3 zCh) me ame menos vlw flw <3 e-e zCh) Uma paixão: JBR) Viajar zCh) Uma coisa que você mais detesta: JBR) Falsidade zCh) Uma coisa que você tem mais medo: JBR) Dos topico inuteis do [member=memi] -q zoa zCh) Infelizmente estamos chegando ao fim da entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? JBR) Meus fans, vocês estao guardados aqui <3 -q Obrigado por ler a entrevista ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Então foi essa a entrevista com o nub do [member=zJoaoBR] espero que tenham gostado