Boa noite pessoal, estou trazendo uma entrevista com o nobão do [member=zlh], espero que gostem [hr] LEGENDA GHR = GhostHunteR zLH = zLH [hr] PERGUNTAS PESSOAIS GHR) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ? zLH) Me chamo Luiz Henrique, tenho 14 anos e moro em São Paulo. GHR) Tem algum hobby/ pratica algum esporte ? zLH) Hobby é sair com os amigos/família e ficar no pc. Jogo futebol e aos domingos vou ao parque Villa-Lobos andar de bicicleta .-. GHR) Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ? zLH) Estou em uma relacionamento sério com o [member=ziximonkey]. GHR) Tem algum filme/ seriado favorito ? zLH) Filme, todos os Atividade Paranormal. Seriado acho que Simpsons ;-; GHR) Torce para algum time de futebol ou só vê os jogadores sarados ? zLH) São Paulo F.C., e não fico vendo jogadores sarados, tenho meu zIXIMonkey. GHR) Qual estilo musical você mais gosta ? zLH) Dubstep. GHR) Qual sua cor favorita ? zLH) Vermelho, preto e branco, dalhe dalhe São Paulo . GHR) Qual sua fruta favorita ? zLH) Perok GHR) Já sabe o que vai fazer no futuro, que profissão seguir ? zLH) Vou ser vagabundo q. Mentira, sei lá, talvez advogado ou delegado .-. [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT GHR) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? zLH) Um amigo me mostrou, jogo a quase 2 anos. GHR) Começou a jogar em que versão ? zLH) 1.2.5 GHR) À primeira vista, o que achou do jogo ? zLH) http://www.youtube.com/watch?v=5G0NvPflkhI#t=0 GHR) O que mais te chamou atenção ? zLH) A diversidade de coisa que há para fazer no jogo. GHR) Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma ? zLH) Não, s2 texture packs. [member=Alcidees] que o diga HAUSHAUSAUAUS. GHR) Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? zLH) COLOCARIA LHAMAS, LHAMAS POR TODOS OS LADOS. GHR) De qual versão você mais gostou ? Porque ? zLH) 1.2.5 por que PvP não é igual a merda de hoje, antes era no dedo, sem macro, não tinha essas pessoas que vendem a alma ao capeta pra comprar VIP, etc.. GHR) E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ? zLH) 1.6/1.7 = Lixo, sem mais. [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA GHR) De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ? zLH) Titio Google me mostrou, comecei a jogar 1 mês depois de começar no minecraft... GHR) Joga/jogou em qual servidor ? zLH) Jogo no Region, mas comecei no classic e já joguei no Paradise. GHR) Se lembra quem foi a primeira pessoa com quem fez amizade nos servidores ? zLH) No classic era um tal de Kronos alguma coisa lá, e no Region eu não lembro. Paradise conhecia metade já huehue. GHR) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? zLH) PvP e ganhar money, sou um cocozinho construindo, zIXIMokey SHUSHAUHASUASHAUSAUSHUA. GHR) De onde surgiu a ideia do seu nick ? zLH) Do meu nome. LHenriqueCD6, nick que uso para jogar, é meu nome. e zLH é uma abreviação só... GHR) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? zLH) Quando a bigorna de ouro estava ativada por bug eu usei ela (1 pack de bloco de dima eZZ q), e um BUG que acho que todos da época abusaram, que era o de agrupar item pra upar reparação. GHR) Já foi banido ? zLH) Já, por ofensa, palavras inadequadas, tag mulher ;-; GHR) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? zLH) 800 de pesca, 700 de espada, 500 de arco, 2k de acrobacia... GHR) Se arrepende de ter feito algo no servidor ? zLH) Só de não saber jogar muito bem na época de TDW x CLH no region, a melhor época do servidor. GHR) Você já se viu presente em diversas situações aqui na craftlandia, sejam elas engraçadas ou "constrangedoras". Diante disso, cite um dia engraçado/ constrangedor que passou no servidor: zLH) Engraçado passo todo dia no Chat Oficial dos Virgens & Outros Signos heuehuee, mas não sei qual foi mais engraçado... [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS GHR) De que clans já fez parte ? zLH) Ai meu Deus, vamos lá, vou citar só os importantes: TDW, AeI, LAC, WDs, MaD, SWT, FwR, ATs, BLS, GTS, NFG, nLL, MyT, RxP, FoF, BdS, NGu, BlB e OmF. GHR) Já foi líder de algum ? zLH) TDW, AeI, WDs, MaD e SWT. GHR) Na sua opinião, qual foi e qual é o melhor clan atualmente ? zLH) Na minha sincera opinião o melhor foi a TDW, e atualmente a THS está muito forte. GHR) E para você, qual foi e qual é a melhor rivalidade entre clans ? zLH) TDW x CLH, TDW x GTs, AeI x IsT, foram muito boas. E atualmente como jogo no Region, e lá é um clan por semana pra tentar derrubar minha WDs, não vou poder responder ;-; GHR) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ? zLH) TDW, LAC e AeI, pelas amizades que fiz nesses clans. GHR) Entre todos os clans que você passou, qual líder você mais admira/ admirou ? zLH) Com certeza é a bicha do [member=ednezer]. GHR) Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? zLH) Gladiador sim, mas a mito está sempre com alguém do meu clan, aí fica difícil :c [hr] PERGUNTAS SOBRE O JORNALISMO GHR) Porque quis entrar na equipe de jornalistas ? zLH) Sempre gostei da área mas nunca tive tempo e confiança para tentar entrar. Fiquei um tempo sem jogar e fui fazer umas entrevistas e hoje estou aqui... GHR) Qual sua reação ao ser chamado ? zLH) Pulos de alegria, palavrões no skype com o [member=eusoudahora] e a [member=lovi] ushaushasua. GHR) Ficou nervoso durante a entrevista ou foi tranquilo ? zLH) Eu tava tremendo, a [member=musicxlover] ficava se mutando toda hora ;-; GHR) Qual o sentimento de poder fazer parte desta equipe ? zLH) Muita alegria, porém muita responsabilidade também, pois sei que tem muita gente querendo meu lugar q. GHR) Qual sua nota para a atual equipe do jornal? zLH) 9, toda equipe sempre tem algo a melhorar. [hr] BATE-VOLTA GHR) 12 amigos: zLH) [member=ziximonkey], [member=eusoudahora], [member=lovi], [member=euzinho], [member=resbr], [member=ihelpbr], [member=zminerfj], [member=ednezer], [member=letsbr], [member=renanrrmm], [member=xretturns], [member=ghosthunter] GHR) 6 staffers: zLH) [member=musicxlover], [member=ic3man], [member=gears], [member=iwud], [member=caiozcardoso], [member=ibieel] GHR) 3 ex-staffers: zLH) [member=jardinagem], [member=m4chine], [member=thaisss] GHR) 1 designer: zLH) [member=zlegendbr]. GHR) 1 locutor: zLH) [member=otaviocng] GHR) 1 jornalista: zLH) Todos. GHR) 1 gamer: zLH) [member=euzinho] GHR) Uma paixão: zLH) [member=ziximonkey], gostoso tezudo. GHR) Uma comida que você odeia: zLH) Jiló. GHR) Algo que você adora fazer: zLH) Dormir com o [member=ziximonkey]. GHR) A coisa que você mais detesta: zLH) Pessoas que se acham o foda, que acham que todos tem inveja dele, mas não sabe escrever. VoltzNinja, tudo bem com você? GHR) A coisa que você mais tem medo: zLH) PALHAÇOSSS. GHR) Chegamos ao fim da nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ? zLH) Parem de ficar de recalk pra cima do meu macho plox, [member=ziximonkey] te amo meu gostoso <33. [hr] Então pessoal, essa foi minha entrevista com o segundo cara mais homossexual da CL (disputando acirradamente com o esd -q), espero que tenham gostado
Boa entrevista lek, mas ele não disputa acirradamente com o ESD não, o ESD é o mais gay disparado lek :yaomingface: #FuiCitado2Vezes
Gosto de suas entrevistas ghost , as perguntas são inovadoras, gostei dessa em especial por que é da minha fêmea <3 PS : Fui pouco citado nessa entrevista UHEHUEHUEHUEHU <3
Vish, sei não, parece que o [member=zlh] quer pegar o posto do [member=eusoudahora] de mais gay, só olhar o perfil dele hu3.