Bom galera aqui vai uma entrevista que eu fiz com a [member='zLovi'] espero que gostem LEGENDA zAt = zArthas4 zLv = zLovi PERGUNTAS PESSOAIS zAt: Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ? zLv: Érika linda diva maravilhosa, tenho 15 anos e vivo debaixo da ponte. zAt:Tem algum hobby/ pratica algum esporte ? zLv: Fiz natação por 6 anos, mas parei, hobby é ficar no PC msm. zAt: Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ? zLv: Indo atras das novinhas, na1, pera....q zAt: Tem algum filme/ seriado favorito ? zLv: Guerra mundial Z e constantine <3 zAt: Qual estilo musical você mais gosta ? zLv: rock dubstep e eletronica. zAt: Qual seu cantor(a) favorito ? zLv: Não tenho um favorito. zAt: Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual ? zLv: Tenho dois cachorro, um poodle que se chama spike e uma pitbull que se chama liloca, sim é liloca ;-; zAt: Já sabe que profissão ira seguir ? zLv: Jornalismo ou bióloga :3 zAt: Qual sua fruta favorita ? Não vale eu zLv: Uva <3 zAt: Torce para algum time ? zLv: Não, odeio futebol. PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT zAt: Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? zLv: Conheci por uma prima, jogo á 1 ano e meio, por ai. zAt: Começou a jogar em que versão ? zLv: Nem sei '-' zAt: À primeira vista, qual foi sua reação ao ver o mundo quadrado de minecraft ? zLv: Eu fiquei tipo ''que pora é essa?" okerface: zAt: O que mais te chamou atenção no jogo ? zLv: A liberdade de construir tudo, e os animais tmb ;-; zAt: Você acha que os gráficos atrapalha a jogabilidade de alguma forma ? zLv: Não acho que não, qualquer coisa só colocar textura, fica mais loco -q zAt: Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? zLv: Tiraria coisas inuteis que tem nele, e colocaria slá, tigres? zAt: De qual versão você mais gostou ? Porque ? zLv: Slá, riariaria zAt: E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ? zLv: Slá, riariaria² PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA zAt: De que maneira conhece a craftlandia ? e a quanto tempo joga ? zLv: Por um amigo, jogo á 1 ano, por ai zAt: Joga em qual servidor ? zLv: Server2, e entro no sv1 e em outros pra encher o saco do povo -q zAt: Em qual destes servidores você mais se destacou. zLv: Server2 :3 zAt Se lembra de quem foi seu primeiro amigo no servidor ? aquele que lhe ajudo a começar a jogar ? zLv: eu jogava em outra conta antes dessa, o primeiro que eu me lembre era um nubinhu lega, nick: Taticocraft, se nao me engano. zAt: Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? zLv: PvP e money. zAt: De onde você tirou o seu nick ? zLv: mcskin, ria zAt: Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? zLv: Noa. zAt: Já foi banido ? Se sim, porque ? zLv: 2 vezes, um foi por /mc em evento e o outro por ofença a player. Mas nao era eu na minha conta, sou santa u.u zAt: Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? zLv: Só ter um clan em cada servidor pra fica em comodando msm. q zAt: Qual pessoa você mais admira aqui na craftlandia ? zLv: Ic3Man zAt: Se arrepende de ter feito algo no servidor ? zLv: É, não. zAt: Cite qual foi o dia mais emocionante na craftlandia para você. zLv: Primeiro vip ativado, e quando a music me chamou pro jornal <3 PERGUNTAS SOBRE CLANS zAt: De que clans já fez parte ? zLv: FoF, Set, GTC, EcT, THS e muitos outros, atualmente estou na a2W. zAt: Já foi líder de algum ? zLv: Atualmente a a2W. zAt: Na sua opinião, qual FOI o melhor clan da craftlandia ? zLv slá '-' zAt: Na sua opinião, qual FOI e qual É a melhor rivalidade entre clans ? zLv FoF x Set :3 zAt: Sente falta de algum clan ? zLv VDS <3 zAt: Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? zLv: Noa. BATE-VOLTA zAt: 10 amigos: zLv: EuSouDahora, zLH, Darki, idark, ResBR, iSayber, zGUIstone, euzinho, FraanBR. Musicxlover,Wilkem, zArthas4, JaoCS, Sum4sBR, X4ndy e muitos outros que nao vai dar pra citer pq já citei mais do que devia riaria zAt: 10 staffers: zLv: FraanBR, Ic3Man, Musicxlover, ~lesabio Ju1581 GuMuEL zBrusco CaioZCardoso HazwZInfravermelho zAt: 10 ex-staffers: zLv: yuridacsm Darki AquelePudim DanDe Jardinagem zArthas4 Netolokao Maithê Pauloxx23 X4ndy zAt: 2 designer: zLv: IDaark e Noobi zAt: 2 locutor: zLv: zDreamer e zSkyDark zAt: 3 jornalista: favor citar meu namorado ghost... <3 zLv: Eu e todos <3 zAt: 2 gamers: zLv: resbr e euzinho zAt: Um amigo especial para você aqui na craftlandia. zLv: EuSouDahora <3 zAt: Uma paixão: claro alem de mim <3 zLv: Meus pais <3 zAt: A coisa que você menos gosta zLv: Que duvidem de mim '-' zAt: A coisa que você mais tem medo: alem do zlh claro -q zLv: Portas do guarda roupas meio abertas anoite ;-; zAt: Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer ? zLv: Essa lovi é muito legal, amem ela. E tmb amem tigres, eles sao muito legais.
Ficou uma dlç, assim como você, mas sempre que for citar algum membro, use [.member=.nick] (sem os pontos), fica mais bonito e útil <3 E divida as "sessões" (perguntas pessoais, perguntas sobre minecraft, etc) com o [.hr] (sem o ponto), vai fazer uma linha assim [hr] Fica mais bonito :3
zAt: A coisa que você mais tem medo: alem do zlh claro -q zLv: Portas do guarda roupas meio abertas anoite ;-; Tem bicho ne Lovi ?
Nem sei kra, quem é lovi que vcs tanto falam? mds Eu ia citar mas ja tinha muito abigu :c É pq minha cachorra tem down, dai di nome muito down pra ela.
zAt: Já sabe que profissão ira seguir ? zLv: Jornalismo ou bióloga :3 acrescenta isso dps : Bióloga para cuidar de tigres e Jornalismo para ficar que nem a fátima bernardes ... ( n sei escrever, mais ela é famosa e tem um programa '-' então ela é .... rica )
Ela não é menina cara. Sabe aquela musica ? "Maria sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria e de noite é João" -qq s2 lovi
NÃO ME CITOU, estou fazendo está entrevista quente, pois você não me citou e nem o Cassiano... UDASHDSUAHDSAUSAHDUASHUDSHUASD