Legenda: zIg = [member=zIgorSchaefer] Res = [member=zResBR] Conhecendo um pouco o delicioso zResBR Perguntas Pessoais zIg) - Olá, qual seu nome? Res) - Alexandre ;p zIg) - Idade? Res) - 15 zIg) - Onde mora? Res) - Macapá ;-; zIg) - O que faz no seu dia-a-dia? Res) - Jogo, estudo e tals zIg) - Tem algum hobby ? Res) - Nops zIg) - Estuda, trabalha, cursa algo? Res) - Estudo, e faço curso de inglês. zIg) - Solteiro, namorando,casado? Res) - Namorando \o/ zIg) - O que você faz em suas horas vagas? Res) - Fico no pc, ou jogo no PS3 zIg) - Um filme ? Res) - Truque de Mestre zIg) - Uma série ? Res) - Não assisto TV, mas quando assistia eu gostava de The Big Bang Theory e 2 Broken Girls zIg) - Tem algum animal de estimação ? Res) - Sim, um cachorro e um gato zIg) - Qual comida você gosta ? Res) - Lasanha, estrogonofe, etc zIg) - Qual seu estilo musical? Res) - Como já falei em outra entrevista, não tenho um estilo predileto, eu ouço a musica e gosto/não gosto ;p zIg) - Sou gostoso ? Res) - Sim <3 zIg) - Personagem favorito ? Res) - Cole do inFamous zIg) - Azul ou Vermelho? Res) - Roxo ;P zIg) - Já assaltou um Banco? Res) - No GTA V já u-u zIg) - Qual a cor da sua camiseta nesse momento? Res) - Azul Com preto zIg) - Quantas bananas come por dia? Res) - Nenhuma c: Minecraft e Craftlandia zIg) - Como o conheceu o minecraft? Res) - Leninja zIg) - E a Craftlandia? Res) - Mr. Google zIg) - Qual o primeiro servidor que você começou sua jornada de player? Res) - Premium zIg) - Á quanto tempo joga minecraft? Res) - Desda 1.3.2 zIg) - Quando se tornou membro de nossa comunidade e começou a jogar? Res) - Comecei a jogar dia 15 de dezembro de 2012, se não me engano. zIg) - Qual sua visão sobre o jogo? Res) - Ótima jogabilidade, vários reclamam dos gráficos, mas acho que isso não afeta em nada. Sem conta a variedade de coisas a se fazer zIg) - Prefere money,PvP ou construção ? Res) - Money e PvP zIg) - Já teve algum tipo de projeto épico no servidor em que joga? Se sim, conte-nos como foi, e se realizou ele, qual a sensação? Res) - 1000 de reparação, /inspect resteve no premium ;p zIg) - Sobre as novas atualizações, qual a que mais te marcou e porque? Res) - A 1.5.2 zIg) - Qual sua opinião sobre essas mudanças constantes nos servidores e fórum? Res) - Algumas boas, algumas ruins, mas nada de se ficar reclamando ;P zIg) - Já obteve a TAG de Gladiador, ou Mito do PvP? Res) - Gladiador 2 vezes, pela GfK e GTZ no premium ._. zIg) - Já foi empreendedor o suficiente para conquistar a TAG de Magnata? Res) - Nope zIg) - Tem algum item, mob, bloco, que acha que deveria ser implementado no minecraft? Res) - Na1 zIg) - Já abusou de algum bug ? Res) - Digamos que "abusei", fui testar o bug do sethome, fail, e ainda levei ban \o/ zIg) - Em sua vida de player, é lógico que você fez várias amizades. Acha que isso te serviu pra algo? Res) - Sim, tenho vários amigos que me ajudaram, como o Eduardorc que me ajudou no servidor 2 Bate e volta zIg) - 13 Abigos Res) - iloco1, gh73, Lovizinha arrozefeijao EuSouDahora zIgorSchaefer (<3) zCauan zLeeo N3ar iWud Gulositos, EduS2zYaah zIg) - 6 Staffers Res) - FraanBR yuridacsm Dorgado Gears DeathStroker CaioZCardoso zIg) - 2 Gamers Res) - arrozefeijao yLunatic zIg) - 2 Jornalistas Res) - iWud Darki zIg) - 1 Locutor Res) - Fabiano zIg) - 2 Designers Res) - iNC jaspeonzito zIg) - 1 Grande amigo Res) - Prefiro não falar pra não causar treta :c zIg) - 1 Servidor Res) - Premium zIg) - Consoles ou PC ? Res) - Console zIg) - Coca cola ou Guaraná? Res) - Coca zIg) - Batata-Frita ou X-Burguer? Res) - X-Burguer zIg) - Um sabor Res) - ppk zIg) - Uma cor Res) - Roxo c: zIg) - Quer deixar uma mensagem ? Res) - Não u-u Então acabamos por aqui a entrevista com o [member=zResBR] e.e