FALA Fedidos Menos o Dorgado Aki é o kick Hoje eu estou com o vip MAXEXTREME LEGENDAS K=EU M=Maxextreme K:Esta Pronto? M: SEMPRE K:Vamos começar Como voce conheceu o minecraft? M:UM AMIGO DE FALOU K:Qual foi a 1 impressão? M PIOR JOGO DO MUNDO K Qual servidor vocé atualmente joga? M: HEAVEN K:Qual foi o que vocé começou? M: HEAVEN K:Quais Clan vocé ja foi? M: DE VARIAS ATE PERDI A CONTA K:Ja foi lider de alguma? Liste as M: SIM MAS NAO ME LEMBRO K:O que voce gosta de fazer ? matar ou plantar/construir M: MATAR E CONTRUIR Agora vamos ao bate bola K: 5 amigos M:VOCÊ , MUSIC ,TEEXPLODO , CAPCAMARGO K:4 Moderadores M: todos nao quero me limitar a so 4 K: 1 jornalista M: todos eles K:1 amor M: music K: 1 admin M: gioovani, K: 3 sub diretores M: thefabking,fatarelli,ic3man K: 1 DIretor M: dorgado K:Então foi isso gente max alguma coisa pra falar pra craftlandia? M: SIM UM GRANDE BEIJO A TODOS OS QUE GOSTAM DO CRAFTLANDIA Cubos: 3 Um segredo ele gosta de one direction Eca xD ;3
Entrevista ou zuera, não sei... mesmo assim lhe darei dicas. euaeuha Melhore na formatação, letra gigante e péssima para ler recomendo deixar em uma fonte 14 e sua introdução também foi meio ridícula. '-' Coloque mais perguntas e separe-as em PERGUNTAS PESSOAIS / PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT / PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA / PERGUNTAS SOBRE CLANS / BATE E VOLTA. Pule 1 linha de cada pergunta e resposta, para que facilite a leitura, coloque BBCodes, para quando citar usuários, use [. member=NickDoFórum .] ( sem o ponto e espaço ), por exemplo [member=EuSouDahora.] ficaria [member=EuSouDahora] E use o [hr.] ( sem o ponto ) para que faça uma linha, assim quando terminar um dos tópicos de pergunta use este BBCode para separar, ficará: [hr]
AE CARA ENTREVISTA MUITO BOA MELHOR QUE OS DOS GUEIS DO ESD,IXI,ZLH xdddddddd mentira cara isso é serio ?