Eu iria postar antes só que eu acabei indo viajar , e não deu tempo de postar antes da viajem :/ O Hall foi bom o que estragou foi que varios membros do nosso clan cairam durante o hall (inclusive eu). mas mesmo assim fiquei feliz porque uma de nossas Ally's , a AnZ do Servidor 3 acabou vencendo. queria agradecer Também a RiP do Servidor Titan 2.0 Que também era nossa Ally e que nos ajudou durante o Hall , espero estar com vocês Novamente no proximo hall. Não vencemos mas pelo menos nenhum dos nossos Rivais (EcT & HNs) venceram também , então é isso fiquem com o Video. https://www.youtube.com/watch?v=FhCFSP4lnH8&t=32s
KKKK só fiquei sabendo disso só depois do Hall , quando eu olhava pra casinha do Nether eu não imaginava que tava tendo aquela treta toda. Acho vacilo eles terem feito aquilo mas a EcT já tinha feito pior no Propano. Deixa pra 2018 Quem sabe na Próxima :/ Sim :/ Foi esse TS dá Craftlandia... Só que nessa de geral cair consegui no final logar na conta de um dos que caiu. Só que meu HD já tava cheio porque eu tava gravando desde o início aí não deu :/ Você foi no Beta né ? Ano que Vem Nois Brilha lá. Quem sabe na próxima :/
Ai Sim , loko foi no final quando entramos no ts do Servidor 3 e começaram a rushar todos os outros clans , maior gritaria. Vlw <3 Vlw <3