Bom parei de jogar a uns messes ja, e esqueci de me despedir de meus amigos importantes nesse tempo q joguei! Esse texto e pra vcs galeera do meu sz! [member='Ednezer'] (Leia de tras pra frente [member='iZengol'] [member='MineRFJ'] [member='blackjackBR'] [member='Musquitu'] [member='zVerycrazy'] [member='zKron'] [member='zFigarolBR'] [member='Davidgc1995'] [member='imxziiks'] [member='wMoi] (Moisesco) [member='Voltzninja'] [member='iSkyDark'] E TODO PESSOAL DA Rsn! Oque é ser amigo ? <3 Amigo é aquela pessoa que fica contra o mundo inteiro só para continuar do seu lado, te apoiando, mesmo que você esteja fazendo tudo errado. É aquela que insiste em te dar conselhos, esperando levar uma patada sua. É a que olha a situação de todos os ângulos, até encontrar um em que ela possa te entender. É aquela que te ama mais que um irmão, porque você é o irmão que ela escolheu ter. E que apesar de fazer tudo isso, nunca espera nada em troca. Bom acho que esse texto retrata nossa grande amizade de anos! Entendedores entendao !
Eu confio neles e eles em min,se vc nao tem amigos de vdd poblema seu Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2 Vo para um tempo, to no terceiro ano época de vestibular mais tarse eu volto Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Manin PK? Volta a Joga p4 è oque nao falta Dropo dropo denovo é mais legal d que xingar e ficar tenso Volta