Bom, todo dia vejo gente ai com mob de 5,6,7,8 gaiolas e reclamam que nao upam nada, tbm tem os que tem mob de blaze, ghast e pig, que ficam reclamando de tudo, poxa se vcs ficam reclamando e tem essas coisas boas ai pois saibam, eu sou feliz com meu mob triplo, e falo mesmo, me orgulho de ter um mob triplo e não fico reclamando, agr tem esses ai com mob de pig, blaze, e etc. que só reclamam que nao upa mt ou q da pouco money, affs se eu tivesse essas coisas ai eu nem reclamava. Essa é minha reclamação dos que tem do bom e do melhor e ainda reclamam. Se vcs tem um mob de blaze ou um com mais de 4 gaiolas que querem doar eu aceito só pra avisar. É isso fuis.
Cara, me desculpa mas não é todo mundo que fica feliz com pouca bosta. Quero e sempre vou querer o melhor. Com dedicação e perseverança sempre conseguira evoluir, por isso não se acomode com a bosta de um mob triplo.
To com 200 e pouco de espadas no paradise e só upava em um de uma gaiola só. Disponha, também ganhei alguns contigo hue :3
A cara, vc tem moral com as outras pessoas, bastante gente te conhece, vc é amigo de todos, consegue isso facin, agr olha pelo meu lado, nao conheço quase ngm, como vc acha q vou conseguir isso ? Se eu pesso no global quem vende ovo de blaze ngm responde, pq nao tenho vip, é muito preconceito ocm os não vips aqui na CL, ai fica dificil conseguir as coisas, entendeu porque so feliz com tão pouco ? E quando vc começou vc tbm nao tinha um mob de 5 gaiolas tbm né.