Isso é o BR, isso é BResse cara sabe o que canta. A verdade.E não é bem um funk. https://www.youtube.com/watch?v=nRF0QLYYCe4
mano se vem com esses funk nada a ver pqp. olha isso coisa de favelado, esses funks que estragam tudo na músicas em geral, desvalorizam a mulher falam de tudo delas, e ainda descem até o chão s rebolando pro cara, acha que o postei o funk ali por que ? eu postei em meio de critica, não de Put**** cada coisa que vocês ouvem, acham que são os qqzão, "a eu sou de facção sou fo**" vão estudar 1°, ou nem estudam, por que o BR é fo**, nem profº as vezes não tem. 1° olhe o que a pessoa posta, depois vem larga essa bagacergem.
Musica fala TOTALMENTE a realidade do pais. Mas a Dilma ta pouco se fudendo pra isso, se preocupa msm é com a copa, tomara q perca essa poha só pra tomar vergonha na cara.
concordo, eu tenho uma certa vergonha de morar num pais capitalista, se vocês souberem o que é isso, entenderão !
Irei rir eternamente se o Brasil for eliminado. Mas acho difícil, porque se Brasil não chegar na final, não joga no Maracanã.