E eles tem a cara de pal de postar um vídeo com esse titulo. Tu derruba meio region quando teu clan ta perdendo e quer falar algo , menos né. Sim , derrubamos , descobrimos IP dele via telepatia . Se liga né cara , olha o chat do teu clan no começo do glad , ele falando que foi rushar e dropou. Ednezer , ninguém está falando que somos limpos , se somos ou não o problema é completamente nosso , em momento ALGUM ninguém daqui pediu print ou nada relacionado a THS , a treta é entre RsN e blw , grato. Sim , pra você ver . O mais legal foi o renped de anti knock hitando o yuri , dps levou ban e fica reclamando.
Só ainda não criei um tópico desmascarando a mentira que vocês são por respeito a alguns membros da THS que eu realmente sei que merecem a moral que tem, porque vocês são simplesmente uns merdas, até hoje vocês não tem aprovação da THS do Aurora por serem os caras com a pior fama do mundo, e a parada não é entre BLW e RsN não mano, tu sabe muito bem porque eu to falando isso, meu clan que nem se envolve em nada no Region tava quietinho lá, criaram um tópico de Gladiador e vocês, pessoas que eu sempre ajudei e defendi mesmo quando estavam erradas, foram tacar pedras sem o mínimo de conhecimento. E eu não blefo mano, é um tópico que eu escrevo, umas 20 prints que eu tenho, e a moral de vocês vai ser pior que de mendigo. Só vou ficar com pena do Over e cia, que realmente se empenham pra construir um bom clan, pena que tem esse monte de lixo como parceiros.
Hur Dur, vou postar mostrando que eu não me importo com nada em jogo quadrado, mas jogo ele 24h por dia porque sou pegador e pá mesmo. Tu é mesmo um merda né mano?
"Ai mano , edita la oq tu posto sobre meu clan vei" Eu jogo 24h ? Errado , jogo perdeu a graça quando descobriram o macro , de lá para cá se jogo desligo o macro para jogar por 20 minutos é muito , ninguém disse de vida fora do jogo , mas se tu falou né , posso não ser pegador , mas isso é problema meu ou seu ?
Pedi pra editar porque não passa de uma mentira do caralho, além de que eu sempre defendi vocês, mas pra variar, não dá pra confiar em ex baba-ovo do kavawakii né? A Xuxa do Minecraft. Se tu não tem moral em um jogo quadrado, e acabou de admitir que não tem moral na vida real, onde que ela fica? Já vi uma foto tua mano, eu tenho é pena.
Não saio de casa ? Faço curso de inglês 3 vezes por semana , comecei a fazer academia faz 1 mês , realmente , posso não fazer muitas coisas , mas posso te garantir que de casa eu saio. Você viu foto MINHA ou essas que os kdzinhos postam falando que sou eu ? Se você quiser te passo meu facebook , fora que não preciso agradar macho rsrs.
O meu é melhor q o dele http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/380935-e-ai-garela-quem-quer-meu-autoclick-lu3lu3/