Glr eu ja ajudei tantos NOVATOS no servidor 1 q se eu juntar o money mais os itens q dei ja somam mais de 10kk e até agr n consegui nenhum STAFF para eu ganhar vip..... Gostaria de saber alguem ja ganhou vip com isso ?
Ajudar com o intuído de ganhar algo em troca... acho meio difícil. Se for ajudar tem que ser com prazer e "amor ao próximo", sem pensar no que irá receber ... (é oque eu acho) BJS
Ele não quer dizer que ele ajudou no intuito de ganhar VIP , ele ajudou e não recebeu o VIP , acho que é isso ksks, mais acho que não , eles não dão VIP.
Vc e um daqueles q só ajuda para receber algo em troca,se n tivesse tópico sobre isso vc n ajudaria ngm,e uma dica: upar reputação com fake é feio e tópico com capslock da warn.
Pessoas que ajudam com a intenção de ganhar em cima disso não merecem ganhar nada. Se dependesse de mim, poderiam até presentear pessoas que ajudam novatos com vip, mas sem divulgar nada. Assim só iriam presentear pessoas que de fato merecem e não teria gente fazendo isso por interesse.
Concordo,eu acho que isso de divulgar que pode ter um player disfarçado de staff e se ajudar ele pode ganhar VIP só faz as pessoas ajudar para receber algo em troca,se nada fosse divulgado só quem merece iria ganhar e não essas pessoas que ajudam só para receber o VIP.
Ainda não foi dado nenhum vip por ajudar ao próximo! E se alguém te doar um vip facilmente assim,desconfie,pode ser Clonado!
Vou dizer oque eu acho: A staff só divulgou isso pra fazer com que players interesseiros sirvam pra algo e ajudem quem precisa. Talvez ninguém ganhe nada.
Exatamente, quando eu jogava no server 2 acho que so de itens que dropei no spawn foi uns 20kk ou mais kkk mais isso desde que começei a jogar no começo de 2013 e nunca esperei nada em troca
cara isso foi uma iniciativa pra pessoas ajudarem os outros msm q alguns ajudem esperando vip tem outras q ajudam sem esperar o vip, eu por exemplo tbm já gastei uns 10kk no propano e no region 2 ajudando os outros.
como se quer ajudar os outros com isso esperando ganhar vip vei pow se voce quer ajudar alguem não precisa ter essa atitude de esperar ajudar as pessoas para ganhar algo melhor do que isso mano ou voce ajuda ou não,essa e minha opinião.
acredito q eles nao irao dar vip, mas msm assim ajudar dando 10k 100k n é nada man, essa pessoa q te pediu ajuda quer ser top no serv tbm.