Procuro mob no Destiny de 5 gaiolas simples ou de pig, pago no Heaven se tiver alguém interessado. No momento minha conta main "Yoress" foi roubada mais se tudo correr bem até sabado eu recupero. Interessados venham via MP.
hm, se eu arrumar vip te passo pra desbanir, to precisando recuperar a yoress no heaven tb To logado na Yoress no destiny
não to banido lá, o maluco me roubou e ativou vip, agr tá lá pescando, mais eu tenho todos os dados /inspect Nereo3144 lá
Suave, pelomenos tem um contato pra me descolar uns bang pra dx pescando por enquanto? eu n tenho tempo pra farmar mal upava no Heaven '-'
Pdpa vlw ai msm se n conseguir nada pelomenos me respondeu '-' se um dia quiser começar no Heaven (que parece que ano que vem vai ser relançado como um SV novo) cola MP que te arrumo uns bang lá.
2k de espadas? aí é bom demais no glad, igual eu fui glad no destiny na minha acc com 320 de base, matei 2 da fof, e no final dropei no conter do mlk com 800 de espadas, imagino tu com 2k no heaven kkkkkkk