Nossa que triste Kkk slk 11 Valeu Oh yearh Gg 11 Sei das regras tiw 4i20 e.e valeu Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
eu pegava 200 cubos por dia mas demora muito da muito tédio agr so pego 100 e agr to pegando meu ultimo cubinho de hoje vlw flw (se 200 demora imagina 300 ia ser igual estudar historia uma merd4)
Cubar estupidamente que é chato, interagir com os outros que é foda e eu tenho nada pra fazer então... Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Tapatalk owna fico sofá e.e eu me cuido bebo 1 copo de agua a cada 5 post Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Sim, estudo e lancho e actarde ando de bicicleta Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk No tapatalk e é son4 a 5 horinhas Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk Acabei de acordar deixei o tablet perto do roteador pra ficar on Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk Nossa ;-; eu faço 300 e já acho pouco Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site. Vocês podem visualizar os cubos em: http://forum.craftla...ftlandia-cubos/ Atenciosamente, Equipe Cuberolandia ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Cubo entregue, tópico aberto e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico. Obs: Esta mensagem é cubamente automática.