Bom depois de quatro x1's que fui com o nub do server Carvao-Bueno, ele fica no meu tell chorando ou no /g Alias, essa vai pra historia o muleque vai passar 2016 me chamando de hack kkkkk, o primeiro x1 eu tava com 3 cora ele 10, ou eu tomava pot de vida ou eu forçava e morria de qualquer jeito, bom ai forçei o counter se fosse tomar vida tinha risco de morrer facilmente, ai ele dropa pro caunter eu permaneço com 3 vidas e ele vem me chamar de hack, 2° x1 ele deu home acusando de hack novamente, 3° x1 (todos x1 que fomos era regras basicas set liso) e nesse x1 ele dropou novamente sendo que regras eram basicas e ele dropou full p5umb3 e eu de p4 liso elmo 175 ainda, 4° x1 eu fui em arena publica tinha até gravado, esse x1 eu ia perdar eu tinha esquecido murge e fui de autoclick de macro, mas depois ele pediu pra ver elmo p4 kkkkk e ele roubou 1 elmo p4 Liso Depois disso todo mundo acha que sou hack no server e estou com fama de Hack, segue as prints dos choros
le a historia '-' aham no gladiador fui inventar de rushar so arrumar inv ai fui dropado e vc fala q n hito so to no clan ainda por causa do zikarlitos néh kkkk
p3 nao cola mais é que nem set liso mas antigamente dropa os newba de p3 '-' se fosse até p5 até q ia kkk mas nem cola mais :v quando o cara q roubou a aps me chamo pra hack eu recusei a usar, dps eu fui kikado na hr do glad troquei os p4umb3 por p3 e fui glad 1 hit dropei os cara me zua até hj q uso p3 em glad
Ele tem auto bom mas sei la ele nao gira kkk '-' nem é inutil ;-; edita um macro pra mim ? de pesca organizada que guarde apenas uns itens la p4 etc...
pq regenera :v server de sopa kkkk zueira o nubinho tava com inv cheio de sopa eu tava indo pvp ele entro no meio dropo la