Ola pessoal venho aqui fazer um evento chamado COQUETEL. os participantes terão de gravar um video tomando o tal coquetel. o PREMIO sera de 200k no servidor classic. INGREDIENTES PARA O COQUETEL -LEITE -MAIONESE -MASSA DE TOMATE -CREME DE LEITE -VINAGRE -LIMAO PREPARO misture tudo em um copo e beba como serão muitos videos vou premiar o player que tomar sem vomitar , o player que mais tomar do coquetel , quero que grave tambem o preparo . resultado sera mostrado no dia 10/11/2014 caso não encontre vencedores vou encerrar. nao me responsabilizo por nada. se vc perder um rim ou um figado nao serei culpado -----------EVENTO ENCERRADO----------- -----------SEM VENCEDORES-----------
eu já misturei Pepsi,coca,fanta,guaraná,coloquei café,açúcar e sal,com farofa.Isso mesmo.Bebe 1 litro disso (eu fiz isso).Te pago 1kk se fizer vídeo.
me da eu fasso exatamente isso que da vomitei um poquinho kkkkkkkkkkkk meu primo deu diarreia a sem dimdim pra compra um figado galera leva no humor se quiser comenta comenta algo engraçado tipo os nego do figado