Olá brasileiros, Hoje venho trazer um evento, não é tão difícil, mas não é 100% fácil! Espero que vocês gostem, só darei uma dica e será em um post, não será editado este tópico. Regras: - Sem flood - Só é valida a resposta via MP - Sem flame - Não adianta me pedir dicas. Caso comece a encomodar pedindo dicas você será desclassificado. Prêmios: - 500k em um servidor a sua escolha* - Uma passada no seu perfil do fórum para dar curtidas no seu conteúdo que eu curtir** - Direito a um desban no dia 28/04/2015 - Parabéns e a satisfação de ser o primeiro*** *O prêmio em dinheiro será dado em até 5 dias. **Você terá direito a apenas 5 curtidas. ***É importante lembrar que apenas o primeiro receberá os prêmios. Explicação breve:Existe algo por trás dessa imagem, você deve descobrir o que ela manda e chegará aos próximos passos, que dirão quais são os próximos! Boa sorte a todos! Atenciosamente, [member=Lechebr]
Parabéns, você começou bem. Já que chegou até aqui, certamente é inteligente, você conseguiria me responder como meu nick poderia ficar melhor? Seu nick ficaria melhor como coordenador abraços. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/494014-sugest%C3%A3o-lend%C3%A1rio-legend%C3%A1rio/
RELEMBRANDO Só são validas respostas via MP.Não aconselho passar os passos aqui, pois é muito fácil e alguém pode chegar ANTES de você!
Exclui pois não é a resposta correta. E como eu pedi nas regras, nem ofensas/flame/flood. Faça mais uma ofensa e você estará desclassificado!