Ei você ai quer comprar um combo razer , um xbox one com coins mas esta com preguiça de jogar minigames ? Bem Esse evento pode te ajudar a começar a juntar seus coins . E bem simples o evento ( e mais um concurso ) eu gosto muito do personagem Riven do jogo League Of Legends e oque eu mais gosto e sua espada runica . Spoiler "Riven e sua espada" Bem vamos logo ao ponto . O Concurso eh o seguinte , voce tem que fazer uma espada ( igual a da riven ) para textura do minecraft ( e so a espada ein ), e postar no forum . Regras : > Nao Pode Imitar a do Coleguinha ( imitadas serao eliminadas do concurso ) > Sem Flood > Sem MP > A Escolha sera feita por min ................................................... O premio Sera no valor de 100 COINS ( Nao e grande coisa mas ja ajuda ) DATA DE ENTREGA : 07/12/2014 ( Domingo ) BOA SORTE A TODOS ... E UM OTIMO FIM DE ANO !
@EDIT OBS : A ESPADA TEM QUE TER FEITA DE FORMA QUE CAIBA NA TELA , SERIA BEM SEM GRAÇA UM ESPADA QUE NAO DA PRA VER ... FIQUE SEMPRE DE OLHO NO MEU PERFIL E NO MEUS POST AO LONGO DO ANO VAO ROLAR EVENTOS VALENDO VIP , COIN E ETC ! NAO SE ESQUEÇA DO MEU CUBO , SEMPRE AJUDA <3 ...
Como eu disse nao e muita coisa , mas ja ajuda quem nao tem nada , em breve vou fazer evento valendo vip <3
kkkk ok mas se tirar money do minigames e der 1kk no servidor que vc joga ai eu pego e faço espadad e boa agora
O Ganhador foi o jogador Naputa ( Region 2.0 ) Que tambem foi o unico ( como era pegadinha ele ganhou os 100 Coins + 1 Vip No Servidor ) Parabens Naputa Ficou Show A Espada , Obrigado ! Lembrando que Fiquem De Olho Pois Ainda Vai Rolar outros Eventos !