Bom Galera Olhei Tava Vendo Video No Youtube Ae Achei Esse Que Funciona Direitin Funciono com vc Me Da 1 Up Pf Video De Como Nao Ser Derrubado https://www.youtube.com/watch?v=KElvxUp1Qso Tipo O Ip vcs tem Que Escolher um Perto Do Seu Pais Ou Um Do Brasil Msm Vc Nao Ira Se Arrempede Gosto up ?
tipo se tem que escolher um ip mais perto do seu pais links dos ips na descriçao do video ver pelo youtube
Boa,vo fazer isso. fui roubado 2kk e p4's e tenho certeza que foi um babaca pelo skype pq eu tava de boa conversando com os meus amigos ai alguém add um merd4 na conf e minha net cai ¬¬
vish testa ai vc tem que escolher um pais perto do seu para coloca o ip fake quando eles tenta te derruba vc n vai ser derrubado pq o ip que vc usa e fake gosto up :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Vc Nao Ira Se Arrenpede
1º nao vou dar UP no seu topico. 2º nao foi com seu video e foi bem diferente de como voce mostrou. Vlw flw
boa, e não é pelo skype que derrubam, é usado apenas para conseguir ip, mas em qualquer site é possivel fazer isso, um exemplo é teamspeak 3, os admn tem acesso ao seu ip, ate aqui no forum tem.. por isso uma dica é nunca entrar em teamspeaks de outras pessoas que vc não conheça, e esse metodo que você encinou funciona, é um proxy que mascara sue ip, o ruim é que quem tem uma internet fraca não vale a pena, pois ela vai cair sozinha dai rçrç ontem eu e meu amigo estavamos fazendo uns testes no ts3 dele, eu passei meu ip pra ver se ele derrubava pq ele paga um server de DDOS bem potente rçrç na hora minha internet caiu kk ele só falo: xau! e na hora cai kkk
Os Cara Me Derrubar no Glad Simco7 Vem Glad Daqui De Casa Ai Os Cara Da TzT Derruba Nois Tive Q Fazer Isso Pra Nao Ser Derrubado