O que acha que ta ficando ? to melhorando ou piorando ;-; 1° sign C4d 2° sign C4d3° sign C4d4° sign C4d
Não é pra achar, é pra ter certeza! Quanto mais desses você faz, mas você ganha experiência e aprende com os erros ç.ç Practice makes perfect
;-; comu assim eu n se ifaze tretamentuh ja tentei socorro moça ♥ ohw obrigada vou ir praticando kk p-p
Na minha opinião você regrediu um pouco na última, em questão de composição. Mas a iluminação melhorou apesar de não estar 100%. Continue praticando, é sempre bom estar postando seus trabalhos para que possamos acompanhar sua evolução
;-; Obrigada kk ok vou treinar sim ;-; ♥ kkk Obrigada ♥ desculpa ;-; eu to tentando deixar u negocio bonituh ai eu rregredi vou tentar melhorar obrigada ;-;
KKKKKKKK' Tranquilo, sdds ;3 Não precisa se desculpar rpz, apenas continue praticando. Uma dica: aprenda a fazer tratamentos, porque quando uma sign tem um tratamento bonito, às vezes a composição acaba nem importando tanto, então... É algo que faz toda diferença e é muito importante.
Vc tá evoluindo, parabéns só precisa melhora um pouco, mas vc tá de parabéns Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
Sou moça n rpz ;-; Vou praticar mt sinhor. Vou aprender a fazer sinhor ♥ Obrigada p-vou melhorar sinhor obrigada novamente p-p ui Obrigada. kkkk N tem meu Farzinhu p-p são apenas renders que eu peguei qualquer sabe pessoas fazem e n tem anime kk Mas te passo alguns p- ♥ ou um boy meu ke conhece vários animes fodas Obrigada kkk p-p xim obrigada pela dica Obrigada kk Obrigada p-