Bom todos nós temos metas na vida, e eu já alcancei as minhas da CL, mas já deixando claro que não irei deixar CL, ano que vem estarei de volta e.e. Mas agora estou em uma fase da vida que preciso resolver problemas e avançar na vida, andava muito sem tempo para ambos, muitos amigos sabem como estava complicado, então eu preciso resolver um para começar a resolver o outro, e agora preciso focar em meus objetivos da vida, resolver tudo oque tenho pendente, crescer evoluir atingir novas metas que precisa de muito tempo livre para poder focar nisso, então antes que faladores comece a falar K.0 ou acrescentar boatos, eu dei um tempo por escolha minha, eu agradeço a todos os meus amigos da STF pela oportunidade,amizade e etc, são pessoas que não irei esquecer, e aos demais amigos da CL e secundários Estarei sempre aqui para conversar com todos e.e, só não terei o mesmo tempo disponível que eu tinha. Agradeço todos da CL, aqui fiz grandes amizades, tbm tem alguns que não gosta de min -q, mas se deus não agradou todos, não vai ser eu que irei não e mesmo e.e, eu sempre estarei presente por ai e.e, mas de momento preciso de tempo para meus objetivos e metas, então agradeço a todos por tão bacana que vocês são, ano que vem volto para encontrar todos vocês, então ate breve amigos xD
te desejo muita boa sorte na vida Felipe, espero que um dia você volte a entrar aqui com frequência não para de seguir esse rumo se é o que você deseja ;')
Eae xeeow, vlw por tudo mano, foi muito gente boa comigo quando eu não conhecia ninguém, desejo tudo de bom para você e que volte um dia s2, Tmj s2