Bem como estou fazendo um mapa pra deixar ai de battle towers eu falei assim , VOU FAZER UM MOD IGUAL AQUELE QUE TEM AQUELA ARVORE DE MINERIOS COM O THE KING EM CIMA, Bom eu fiz minha propria arvore porque NAO da pra botar o MOD pra minecraft PIRATA , Porem estou tentando fazer um que de e se a CRAFTLANDIA me ajudar e quando eu finalizar tudo colocar pra download literalmente , Todo mundo vai ter o mod no pc NAO so OLHA A IMAGEM ABAIXO E VE COMO TA FICANDO A ARVORE : Print: http://imgur.com/SfgUECZ BEM so até agora demorou 10 horas mas ainda vou tentar colocar a BENDITA formiga que leva a dimensao dessa arvore Como ja disse é IMPOSSIVEL colocar esse mod pra PIRATA ou seja nao vai ter algumas coisas tais como : Ametista,Exp sword , ULTIMATE ITENS , VARIOS MOBS , E A MAIORIA DOS MINERIOS DO MOD. O boss que eu vou fazer em cima nao vai ser o THE KING mas sim um Mob BEM MAIS FORTE DOQUE ELE Mais ou menos 70000 DE HP =/ Quando eu acabar tudo eu aviso fazendo UM TOPICO e tambem avisarei a CRAFTLANDIA. Obrigado