Recentemente fizeram uma modificação nos servers e agora só quem tem 50k (50 mil coins ) ou mais pode falar no chat global, isso significa que novatos não poderão usar o chat global , tanto para tirar dúvidas quanto para conversar , para vocês que são VIPs e já tem muito Money essa modificação não é um problema mas para muitos outros isso é um grande problema, inclusive para mim, eu acho isso injusto, porque só pessoas com mais Money poderão usar o /g ? Estou postando esse tópico aqui porque ainda não posso criar um tópico de sugestão , vim pedir a ajuda de vocês para podermos convencer o admn a voltar como era antes , então eu peço a vocês que já podem criar tópicos de sugestão que sugiram que volte como antes , e se puderem espalhem pelo fórum tópicos com o titulo "Eu não apoio a mudança no /g" , para tentarmos convencer o admn, pois acho que essa mudança estragou muito os servers . Se puderem mandem mensagens pro admn sobre o assunto acima. Desde já agradeço Espera!!!! Antes de vasar desse tópico, deixe uma resposta dizendo que apoia essa causa Agradeço muito a quem puder ajudar