Bom após eu ter parado de jogar no impérios , eu só entrava para ir glad que nem graça mais tem pois sempre são 100 de um time contra 10 do outro , hoje loguei pra prepara meu set e tinha um fdp xingando uma das pessoas que eu conheci no inicio do sv , uma pessoa doce , que nunca havia xingado a ninguém , sendo acusada de roubo , coisa que nunca cometeu , e quem estava acusando? um mlk fdp que se acha , ladrão , e ainda noob que fica xingando os outros . Blz ao ver isso não consegui me segurar e retruquei a ele xingamentos pesados , sei que foi errado mas eu precisava dar um basta nisto tudo , provavelmente serei banido , ja me despedi de todos os meus amigos no server , não voltarei mais para la enquanto haverem pessoas tão idiotas a esse ponto , pra quem quiser joga comigo do impérios , vou estar no sv 2 , vou ir glad por lá só daqui pra frente , flw
Essas crianças que se acham grande coisa pra ficar xingando os outros tão em toda parte. Tem que manter a calma e não acabar mandando todos pra longe g-g
Só tem pessoa idiota no imperios. As pessoas boas sairam de lá. Depois de sexta, espero que o Xvxiz nunca volte a jogar! O imperios caiu muito!
Eles são mtos idiotas msmos cara, praq ficar xingando os outros ? Acho que a maioria de que joga minecraft são crianças, mas mesmos sendo crianças, deveriam ter o MÍNIMO de respeito com aqueles que o tbm respeitao..
sim , sempre mantive a calma , nunca havia xingando ninguém , mas após ver alguém , ainda mais um noob ladrão xingando uma pessoa tão boa , honesta , que sempre jogou honestamente e talz , não tive como manter a calma.
aff joker , gostava das linguiças :c força ae quem vier falar "kkkk revelando" "kk gay" "kkkkk se gosta de uma ne" nao conheçe nossas formas de linguagem. e.e
linguiça @-@ falo superXISDE tbm infelizmente nunca nos encontramos , eu jogo desde o primeiro minuto que o impérios nasceu , e não entendo como um server tão bom se acabou em nada , apenas hackers , players de dano 2 e talz ... falow
Cara e falar logo da Agiza.. A Agiza pode ser a idiota que for ---q ( cao hshaus) mas ela nunca faria oq o dupi disse..! Confio na Agiza pakaaas... ela nunca faria isso o Dupi é mt bbc fala oq n sabe...
sim kra , ela tem a senha da conta do inter , tinha da do gid , ela nunca roubou ninguém e ainda é acusada por um fdp , cada mlk q tem nesse sv mds , se acham os fodas mas vai ver na real tem um metro de altura e ainda chupam chupeta ....