Fatos sobre o gladiador de 07/06

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por alfssNAMANSÃO, 7 Junho 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alfssNAMANSÃO

alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    546
    Cubos:
    268.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    *STAFF: Isso não é flame, apenas fatos.

-No dia 29/03/2020 votamos para trocar de arena, e no gladiador de hoje foi uma arena totalmente diferente.

-A arena é horrivelmente para 1.8, porque não possui bases boas, apenas pequenas casinhas.

-Após 20minutos de gladiador 23 pessoas do meu clan tiveram problema exclusivamente com o servidor e caiu(assim como todos os outros gladiadores passados) e é bom ressaltar que aconteceu com todos, menos com o clan LsK, que por sorte, estavam todos agrupados na base.

-No dia 27/04 fizemos uma reunião junto com os diretores D4nde e Dorgado, onde o Dorgado afirmou que não existiria qualquer possibilidade de ser kit, apenas quando um gladiador "normal" não caisse. E hoje faltando exatamente 29 minutos para o gladiador, avisam que vão ser kit. Depois de eu, ter bancado 40 contas. O server virou um regaço, quem abriu mais fakes se favoreceu e encheu o /bau de p5. Lembrando que isso é extremamente favorecimento, visto que possuia limite de 500 players pro server, ou seja, só alguns pegaram.

-Adicionaram sistema de fechar arena sem avisar/falar para ninguém

Finalizando: Eu sempre gostei da craftlandia e não nego, jogo isso deis de 2013 e eu nunca vi acontecer o que está acontecendo hoje.

VAPORKKj curtiu isso.
  2. Dorgado

Dorgado Hardcore
    VIP

Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,436
    Curtiu:
    15
    Cubos:
    2,833.09
    Nick:
    Dorgado
    Certo, você está insinuando que seu clan foi pego de surpresa pela mudança da arena e foi prejudicado? Ninguém sabia que seria essa arena exceto eu, apesar de não ser a arena escolhida, ninguém foi especialmente prejudicado (nem favorecido) por essa mudança. Não entendi seu ponto.

Sim, de fato alguns (poucos) jogadores caíram, porém, teve gente falando que caiu, quando na verdade desconectaram. Não vou correr atrás de ver quem realmente caiu ou desconectou, mas com toda certeza teve gente do seu clan que fugiu, não caiu.

Novamente, os kits foram entregues de surpresa, ninguém sabia que teria kit.

E outra coisa... Não era você que tava floodando no chat de clan pedindo pra logarem fake pra pegar kit? Qual foi o problema? Seu clan não conseguiu logar fakes suficientes?

Só achei estranho você falar isso no global depois:

E novamente... Todos foram pegos de surpresa, qual o seu ponto?

Bonur, iDusky, zKamel e 6 outras curtiram isso.
  3. GustaaavoDEL4S

GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    496
    Curtiu:
    268
    Cubos:
    671.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    O servidor caiu diversos gladiadores em que tinhamos a maioria, vocês deram alguma satisfaçao? Só responde isso

4. Dorgado

Dorgado Hardcore
    VIP

Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,436
    Curtiu:
    15
    Cubos:
    2,833.09
    Nick:
    Dorgado
    Sim, foi dada satisfação na mesma reunião que o alfss citou. Assim que tivermos todas as peças, será postado um tópico completo para todos.

lilyungmaatz curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.