Olá ..... Bem queria desejar a todos um feliz ano novo, esse ano que passamos Foi incrível (Pelo menos pra mim), e que em 2014 seja um ano de conquistas e realizações, E que todos consigam realizar os seus sonhos, 2013 foi um ano muito bom, queria agradecer Muito a galera do Craftlandia, fiz muitas amizades várias verdadeiras porém Algumas falsas, espero que nesse ano novo aja mais paz e menos guerra no mundo que aja mais pessoas boas ao invés de más que nesse incrível 2014 As pessoas sejam mais amigáveis, generosas, etc... E que a Craftlandia continue sempre crescendo e cada vez melhorando Rolou muita treta, nós divertimos demais, rimos... etc. Mais vamos esquecer as brigas, vamos perdoar aquele amigo Para que 2014 seja mais amigável e talls, pois quero começar esse ano novo De bem com a vida e de bem com todos, assim como quero o mesmo para todos Vamos fazer de 2014 um ano incrível. Bom feliz ano novo a todos e que todos consigam realizar seus sonhos E que sejamos bem melhores e talls... Feliz ano novo Postei agora, porque quando eu acordar hoje já irei me arrumar pra viajar dai não terei tempo de entrar depois e também não estarei no fórum no ano novo... Mais é isso galera Feliz 2014