Alguem me recomenda um filme de terror que de medo mesmo tipo um zika ? '-' vo ver hj de madrugada e.e
na verdade o filme chama invocaçao do mal so falei o nome do personagem que da medo procura no google
sim eu procurei '-' é uma boneca que acho que é macumbada porque uma pessoa morreu perto dela foi isso que entendi do triler esse filme da medo mesmo ?
Mama, Invocação do mal, 2:13, Diário dos Mortos, Bilocação, Diversão Macabra, Centopeia 1/2, Doce Vingança, O Ultimo Exorcismo, O Ritual, A Corrente do Mal, O Albergue 1/2/3, etc..
porra já ouvi falar de alguns como diversão macabra heueheue um menino que tortura animais ai tem 3 amigas que vão tortura ele porque ele faz isso mas ai ele se vingua kkkk parece interessante Invocação do mal tambem parece zika porque é uma boneca eu já vi uns filmes do jogos mortais o produtor que fez um pareciso era mt zika O ultimo exoscismo a imagem da foto deu medo heueheu
Eu achei legalzim até, não da muito medo, mas até que da pra ver. Em relação a ser merda, acho que é quase uma merda por completo.
qual desses filmes vc acha que da mas medo ? tipo o filme que vc n consegue durmi direito com medo e n pode fica no escuro kk ?
Então mano, só assisto filme de terror ( Nenhum outro gênero ). Vou deixar meus favoritos. - Invocação do Mal - Olhos Famintos ( Recomendo assistir o 1 e 2 ) - Atividade Paranormal ( Não dá muito medo, mas é verídico (1 e 2). - A casa Silenciosa - Exorcista ( Todos ) - Halloween - Possessão - O ultimo Exorcismo Parte II - A Morte do Demônio ( recomendo o de 1981 ) - O Grito ( Todos ) - O Chamado ( Todos ) Tem muitos filmes, é só pesquisar os top's dos anos passados ! Boa sorte !
Centopeia não achei muito "terror", é meio nojento. O albergue é legal até, o resto quase nem lembro, mas me lembro o nome :v
Centopeia é tipo um cientista que costura a boca das pessoas no cu de outras pessoas e assim vira uma sentopeia '-' é nojento pensar nas pessoas defecando e engolindo '-' heuehe