Guerra mundial z - esse filme e super foda de zumbi ve o Trailer que tu na hora vai querer assistir o filme também tem viagem 2 - esse e foda também de aventura viagem ao centro da terra - filme muito foda de aventura Projeto x - Filmes de Festas de faculdade que só tem putaria como sobreviver a um ataque zumbi - comedia e zumbi
Project X (Comédia de jovens) Spoiler do filme: Spoiler Fazem 1 festa que fode o caralho todo jovens drogados e talz
A volta dos que não foram, Capitão América, Batman vs Superman, Os Vingadores (2015), Perdido em Marte, 007 Contra Spectre, Maze Runner: Prova de Fogo, Carga Explosiva: O Legado, Como Sobreviver a um ataque zumbi, Evereste, Thor, Hulk, Homen de Ferro(1-2-3), Homem Formiga, Guerra Mundial Z
Sniper Americano - Ação, tiro, pápápá Maze runner, Correr ou morrer - Não sei o gênero mas é massa Eu sei o que vcs fizeram no verão passado - Terror, meio suspense 30 dias de noite - Terror kkkkk tem mais uns par que eu não lembro o nome, esses ai são massa até espero ter ajudado :v