Mano, com sinceridade. A TONE mereceu muito mais que a pain. Brigou lá em cima o ano todo e na final jogou o macro muito melhor que a pain. do que adiantou pegar 21 abates na última partida e perder? O erro dos times BR é focar muito em abate, a TONE sabe focar em objetivos e só mata quando é necessário. Tenho muito mais expectativa nesse mundial com a TONE do que nos anos anteriores, vejo eles jogando mais parecido com o estilo de jogo das grandes ligas e são muito preparados psicológicamente. Se eles entrarem para vencer ao invés de ir respeitando de mais os times grandes, da pra fazer bonito.
Tlgd, realmente eles mereceram. Mas eu considero a paiN um time em questão de nomes e em experiencia MUITO superior que a Team One, o que eu acho que faltou na pain não só na final mas em todo o ano foi um comprometimento e garra pra vencer, a pain é provavelmente a equipe mais rica no cenário com jogadores que já tem grandes conquistas e carreiras brilhantes. EX: Mylon, Kami. Acho que a paiN se acomodou com seu passado e não da mais a garra que tinha antigamente, hoje em dia é uma equipe que joga muito mais por jogar do que uma equipe como a Team One que da tudo de si para trazer o melhor gameplay. Se for comparar com outro esporte, podemos comparar a paiN com o Barcelona, que é um time de futebol que já tem uns anos que não trás grandes feitos e se acomodou com seus status do passado e não luta mais por grandes conquistas, fazendo grandes investimentos ou repensando sua maneira de jogar. A pain tem dinheiro para formar uma line-up muito mais forte que atual, porém como eu disse, falta determinação não só dos jogadores mas em toda staff e etc.
concordo com o que você disse, e o que resta agora é esperar que a TONE mostre a garra que mostrou no cenário BR lá fora, se mostrar metade do que mostrou aqui, pode brigar para pelomenos passar pela qualificatória.