Fala galera beleza? FantasyGS aqui e hoje vim trazer mais um vídeo pra vocês, dessa vez trouxe o vídeo do gladiador do paradise, xKrawz de hack nervoso. Peço desculpas pelo vídeo que acabou derrepente, não sei o que aconteceu na hora de renderizar :/ isso não ira mais acontecer. Também peço desculpas pelas 2 lagadas no começo do vídeo, não sei o que está acontecendo com meu action, quando estou gravando sem lag nenhum, quando vejo o vídeo ele ta um LIXO. Espero que gostem do vídeo, deem like,favoritem e se inscrevam no canal para me ajudar http://www.youtube.com/watch?v=BX_SEkuDyK8&feature=youtu.be
vlw xD muito bom sua leitura, eu disse q o problema está no action, qdo eu estou gravando n da lag fico feliz por gostar do video é bais o benos xD
Quando eu brinco de fazer tática, ganhamo até com 10 membro AUSHUASHAUSH meus membros fiéis até o fim <3
não só a tatica como a TFs tbm, xal Hé nóis o/ vlw como eu ja disse, o problema não ta no meu pc, ta no action, jogando e gravando tudo de boa, qdo vou ver a gravação fica um lixo, mas ja arrumei isso vlw leksons