Agradeço Desde Já Pablofub é savioscc por ter me realizado esse (magnifico) premio . OBS: Vo mandar algum designer ou player tranformar em sign .-, Minha print *--------------------* Print com nois juntos: Outra com nois juntos: Ele sozinho e,e: OBRIGADO Pablofub é savioscc !!!! Se tiver um nb falando Quer um tazo? entenderei como um comentario ofensivo , é você leva-ra warn.
Congratulations, mas tazos são legais, e se eu te oferecer um tazo aceite, porque sao legaiss kkkkk, mas naboa, parabens aew kkk
Não creio que você pediu pro PabloFub uma print com o savioscc tenho altas prints dele sempre que quero u-u é só procurar ele moscando no spawn do Deadly
Ele tirou a print onde você escolheu? numa arvore fofinha? acho que não ahahahhaha , ele e meu amigo no wolf team .-, , é eu nao quero pedir itens nem nada , pedir é pra mendigo , Conquistar que nem eu fis que e dificil.
Ok , Ok mais qual sua textura T.T ? Nas minhas prints ele tava de shift na igreja do spawn quando iria casa comigo =P Sim , sim ele iria casar comigo tenho print HAHAHAHA