Fiz um Spawn para o minigame Capture, espero ter ficado bom. Ele contém o portal que leva para o minigame, uma biblioteca, uma galeria de arte e atrás o nome do minigame. Usei o World Edit para ajudar a fazer as circunferências. Prints tiradas durante a construção: Spoiler http://imgur.com/a/Bmppx Print do resultado final: Spoiler
Muito bom tenta ser construtor da cl,ai vc poderia ajudar o mine game capture,ficar melhor com os mapa e spawn,se vc mandou o curiculo da primeira vez e nao deu certo manda de novo tenta pelo menos...
Construção bem elaborada, parabéns. Ficaria bem interessante esse spawn se ele fosse implantado no minigame.
Obrigado. Estava empolgado pra fazer isso, daí ficou meio sem detalhes Mandei de novo hoje mesmo, tomara que dessa vez eu consiga. "Não ficou mas ficou". Afinal, ficou ou não ficou? Obrigado. Hueheu. Obrigado. Também acho... Não me dou muito bem construindo monumentos; mas em paisagens eu owno. Valeu!
Cara,faz um tempo que eu nao jogo minigames e nao lembro do spawn capture Mais esse spawn ai fico bacana mano,parabens