Bom Dia. Boa Tarde. Boa Noite. _________ Bom galera, suave? Então,criei um fórum ( IPBoard ) igual esse da CL, porém não sei configurar pra deixar igual esse daqui, Skins, etc etc... Se alguem souber configurar,me mande MP aqui no fórum, ou adicione skype > peedroo.br Bjs :*
Configurar um Fórum IP.Board não é fácil, mas quem entende um pouco consegue configurar. Nas parte de configurar as tag é a parte bem chata, porque tem que da permissão em cada área para moderar o Fórum, Skins são faces mas tem uns ngc chatos de pastas pra trocar umas coisas. Existe mt outros fóruns especializados para isso explicando como configurar um Fórum IP.Board...
Não pode ser divulgado outros Fóruns na comunidade Craftlandia. Bem provável que em breve este tópico será deletado, leia as regras ^^ Respondendo sua pergunta basta pesquisa no Google...
Ele não divulgou outros fóruns, ele pediu ajuda... Saiba interpretar oque o player está dizendo no conteúdo ^^
É,eu vi em um fórum aqui, é bem complicado mesmo, vou falar com um amigo meu,ele manja em configurar fóruns IPB. Mesmo assim, obrigado irmão <3