Criei esse tópico por um motivo simples e triste -> '' LAG '' (;-... o lag atrapalha todos e ninguem gosta dele porem, todos sabem que presisamos de no minimo 60 fps pra jogar de boas (isso inclui o PVP e o glad), este tópico é pra todos se ajudarem postando tutoriais e dicas sobre como ter +60 FPS (no glad e no pvp), isso inclui postar Texturas, Programas, comentarios, mods, dicas, etc.... VAMOS ACABAR COM O LAG E FAZER COM QUE O FPS PREVALEÇA (A +60 FPS )!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostou??? da um Up ali--->> e comenta maneiras de acabar com o lag!!!!!! #60FPS!!! Up gogo!!
1 - de a bunda ate juntar 2.2 reais (100 reais por cada comida) 2 - va na chip art e compre um pc 3 - seja feliz
Na verdade tem gente que se sai muinto bem com 20 como cara que é podre com 30 nem todos tem condições de jogar a 60 não creio que nenhum mode vai mudar isso obs : não mods legais.
Advanced system care 7.3 deixa pc top só cuidado com opções de registro(pode causar problemas). Ele deixa seu pc mais leve , arruma configurações de internet...exelente.
Sim um programa que otimiza o pc , embreve postarei um tópico com turorial sobre ele falando o que usar ou não. Ja adianto que opcoes que envolvem registro nao sao seguras.
cara não precisa de no minimo 60fps, "prescisa de no maximo 60 fps" tem nego que o monitor nem aguenta isso... tem pessoas que quase não veem diferença de 30 para 60 fps, então eu prefiro ir a 30 fps com uma distancia maior, no far... no meu notebook eu pego cerca de 60 com tudo no maximo, e ele é bem simplezinho, o segredo é q coloquei linux nele, que é muito, mas muito mais leve q ruindows leve. e o tal glad, ele da lag pois o minecraft não foi feito pra isso, e tals, um numero muito elevado de pessoas em pouco espaço... ai é ter um pc bom e rezar para não dar merda e bugar kkkk