Olá venho até aqui depois de ver que o servidor maximus foi cancelado para dar uma dica para vocês diretores , craftlandia sempre esteve em cima do pódio em questão a qualidade e inovações porém depois de trazer tantas novidades e tantas coisas que facilitaram a jogabilidade do jogo que acabou a tirar a graça do jogo em si , minha dica é que façam um servidor a moda antiga sem livros , sem px , sem p5 , com os mobs on aparti da 00:00 até às 15:00 como era antigamente e sem essa de vim gaiola em VIP , um servidor baseado no começo da cl até msm com o /mc sendo aql tapete de vidro , acredito que assim como eu vários outros players tbm iriam preferir um servidor mais raíz , vale lembrar que na época antiga os serves sempre batiam uma quantia boa de players de 200 a 300 em cada servidor ( isso sem essas tais inovações e hj com as inovações só temos 3 servidores batendo essa quantia e antigamente possuíam 9 a 10 servidores ) acho que trazer um pouco o gosto de jogar como antigamente seria uma boa Agradeço desde já pela atenção , shakaro karo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.