Futuro Da Nossa Geração ?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por FelipeZik4, 11 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mickael

Mickael Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    677
    Curtiu:
    220
    Cubos:
    237.00
    Nick:
    Miicky
    Clan:
    GoD
    vou ver quando chegar em casa

2. yViniciuss2

yViniciuss2 Excelente
    Banido

Afiliado:
    1 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    284
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    DuckIsBack ♥
    Vou falar a real, Eu não gosto muito de "gays" mas tem alguns que eu respeito por n ser tao "irritados".

3. Stuntman

Stuntman Neutro
    VIP

Afiliado:
    5 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    StuntmanOfGames
    Clan:
    GdT
    Esse é o tipo de pessoa que precisamos mais :)

FelipeZik4 curtiu isso.
  4. Aziro

Aziro Razoavel

Afiliado:
    18 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    68
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    728.00
    Nick:
    Withered
    Clan:
    WIN
    Legal vllws fllws

FelipeZik4 curtiu isso.
  5. FelipeZik4

FelipeZik4 Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    172
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    zLipee_/MrCMD
    Clan:
    ✘ NxT - TFe ✘
    Mano não sou homofobico e talz , não curto ( não significa que odeio os gays) eu tenho amigos gays sim , mas tem alguns homosexuais que não tem limites =/
    Penso um pouco igual a ti .

6. Diegguin

Diegguin Excelente
    VIP

Afiliado:
    20 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,876.03
    Nick:
    zDieggo | iDioGoBR
    Clan:
    EcT
    Falou tudo *-*

7. FelipeZik4

FelipeZik4 Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    172
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    zLipee_/MrCMD
    Clan:
    ✘ NxT - TFe ✘
    Garoto é um mito .

8. bieelsz

bieelsz Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    2,615
    Curtiu:
    1,187
    Cubos:
    2,494.00
    Nick:
    bieelsz
    Discord:
    bieelsz#9847
    exatamente ;)

9. PlayMod

PlayMod Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,107
    Curtiu:
    635
    Ocupação:
    Moderador
    Cubos:
    870.00
    Nick:
    PlayMod
    Clan:
    CL
    = GERAÇÃO PERDIDA

10. FelipeZik4

FelipeZik4 Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    172
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    zLipee_/MrCMD
    Clan:
    ✘ NxT - TFe ✘
    Se Você Acha ...

11. craniosk

craniosk Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    279
    Curtiu:
    409
    Cubos:
    1,363.00
    Nick:
    CranioSK
    Isso prova como o ser humano só pensa em si e em seu "umbigo" (me refiro aos homossexuais)

Pessoas homossexuais pensam que merecem ter mais direitos por eles terem escolhidos um suposto "sexo" do que pessoas heterossexuais.
    Ah faça me um favor...
    O ser humano inventa cada coisa que as vezes da até vergonha de ser gente!
    Olha isso, eles tão querendo ensinar a uma criança o homossexualismo desde o principio da sua vida.
    Seja heterossexual, seja homossexual, os direitos tem que ser iguais! E não devemos ensinar tais coisas a uma criança, ela vai decidir seu caminho quando estiver em um nivel de maturidade certo.
    Senão daqui a pouco, vão ter que adicionar mais uma classe na pirâmide social.

Não condeno pessoas homossexuais, nunca faltei respeito com nenhum deles, tenho até amigos assim, sei que a escolha é deles, mas também não aprovo isso.

Homossexualidade foi uma coisa que o homem inventou.
    Isso não veio do Início.

E esse garoto merece parabéns. Porque se ninguém disse, alguém iria dizer!

12. Xeretinha

Xeretinha Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Olha... Já sou meio conhecido aqui no fórum por ser "defensor ferrenho dos gays, comunistas, ateus, petralhas e o escambau", mas tenho que dizer:

Concordo totalmente com o CERNE da argumentação desse cara!!

Ain masi cumu ansin Xeretinha?? Vuxxeh nun eh fiminazi pretalhia cumunista ateo guei lanbisaku du Marquis?!? Nau potchi eol nun decho!!1!shifone

Alto lá, caro groselheiro® (by [member=JeffersonJJ])! NUNCA disse que eu sou tudo isso ou mesmo alguma dessas coisas. Sou é GENTE! E gente que pensa! Penso sempre a favor da JUSTIÇA e da COERÊNCIA!
    Me resumir a rótulos é uma prática muito simplista que jamais vai contemplar a minha complexidade. Nem a minha nem de ninguém!

Defendo minorias contra injustiças e perseguições? Defendo! Mas ao mesmo tempo defendo TAMBÉM as "maiorias" quando estas são vítimas do oportunismo de algum grupo minoritário em vantagem mesmo que momentânea!
    Já me posicionei diversas vezes CONTRA esse tal "kit gay" por ser claramente INADEQUADO - seja no conteúdo, seja no público-alvo ao qual é focado.

Oras... O ciclo básico do ensino fundamental - que compreende da 1ª à 4~5ª séries - é justamente a fase escolar que ensina as crianças a ENTENDEREM! Entender como nos comunicamos, entender como formar ideias, entender como ter uma opinião, entender a interpretar... Enfim... Uma criança nessa fase não sabe nem mesmo como se entende as coisas, e querem logo que ela seja forçada a entender algo que nem muitos sexagenários entendem?
    É forçar a barra, não é?!?

Então, posso até ter discordado de alguns pontos diversos na argumentação apresentada no vídeo. Não vêm ao caso agora até porque não interferem no ponto central. Mas concordo, SIM, com a base argumentativa do que foi dito, pois foi COERENTE!

E quero só ver quem vai ter capacidade de me proibir de concordar só puke eol sol iççu ol akilu. :serious:

[hr]

@[member=zPikachuPlayer]
    Te citei sim... Tá dentro do spoiler, pois é um assunto mais "paralelo" ao tópico e não queria que outros ficassem desvirtuando o tópico se aproveitando disso.
    Como se trata de algo mais pessoal, se quiser continuar por MP é até mais preferível! ;)

Cara, vou te dar um conselho: não se deixe generalizar as coisas tão totalitariamente, ainda mais se resumindo a uma única situação empírica (ou seja: que só você viveu). Senão logo logo você simplesmente deixa de viver e até mesmo de respirar! Pois até o ar que respiramos é irremediavelmente poluído - com peido de dinossauros, inclusive!

Te digo: já me relacionei com lésbicaS (no plural). Isso que você relatou é mais constante entre homossexuais, concordo (tanto gays quanto lésbicas); mas ainda assim não é necessariamente a regra!
    Entenda que o que essa sua ex te fez não é inerente ao grupo, mas inerente À ELA EM ESPECÍFICO! A guria é que não teve caráter ao te trair com outra... Diria até que não teve caráter nem mesmo ao aceitar namorar contigo! Oras, se o negócio dela NÃO ERA contigo, então ela - E SOMENTE ELA - nem mesmo deveria ter começado!

Sim... Concordo: eu mesmo disse ainda acima que isso é mais constante entre homossexuais e há explicação simples para isso (como são uma minoria espalhada entre os demais, é até mesmo mais difícil para eles encontrar alguém com mesma orientação E afinidade pessoal, então acaba acontecendo de estarem "sempre procurando enquanto tentam não perder tempo")! Mas se a pessoa não tem dignidade de cumprir um pacto de fidelidade que, de certa forma, ela mesma se propôs?
    Isso acontece com pessoas de absolutamente QUALQUER grupo! Não fosse assim, não haveriam tantos divórcios por traição conjugal entre os próprios héteros!

Sem contar que... É como eu disse na parte "principal" do meu comentário: "Me resumir a rótulos é uma prática muito simplista que jamais vai contemplar a minha complexidade. Nem a minha nem de ninguém!"
    Veja que isso se aplica à mim, mas também se aplica às lésbicas; e TAMBÉM se aplica aos héteros; e TAMBÉM se aplica A VOCÊ!
    Se aplica a todo mundo! Pois ninguém se resume à rótulos. E menos ainda a UM ÚNICO rótulo! ;)

Espero que depois desse conselho você consiga relaxar, colocar as ideias no lugar, e passe a ver as coisas com outros olhos. Não só as lésbicas, mas o mundo inteiro! ^_^

Wolferson e FelipeZik4 curtiram isso.
  13. Antonio4k

Antonio4k Neutro

Afiliado:
    11 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    299.00
    Nick:
    crater4000
    Garoto mais esperto que muitos que assumem certos poderes hoje em dia... Tem algum link do vídeo completo ?

FelipeZik4 curtiu isso.
  14. FelipeZik4

FelipeZik4 Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    172
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    zLipee_/MrCMD
    Clan:
    ✘ NxT - TFe ✘
    Do Video Completo não tenho =/

15. Wolferson

Wolferson Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    787
    Cubos:
    1,997.00
    Nick:
    DarkinWolf
    Bom Eu agradeço por me explicar melhor E obrigado por me Responder ^-^ . Nunca achei que um gênio do Fórum viria ler meu tópico e falar comigo. Bom aquilo foi Só um exemplo e quando disse que passei alguns momentos infelizes não foi porque ela me traiu e sim porque por meu "ciúmes" por acabar vendo algumas fotos com ela e suas exs e tal,..eu acabo exagerando no que eu Penso,Sabe não é facil rsrs, Ela já foi lesbica e tal mas hoje Nem quer mais saber de mulher.. Obrigado por responder ao meu tópico :)

16. Fordz

Fordz Neutro
    Banido

Afiliado:
    3 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    208.00
    Nick:
    Fordz
    mlk palavrudo

17. Xeretinha

Xeretinha Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Gênio? Me sinto lisonjeado com o elogio mas não sou tudo isso não! Só tenho mais tempo de vida, e aproveito a experiência disso pra tentar ajudar todo mundo que me pareça precisar de ajuda - solucionando dúvidas, aconselhando, orientando... Ou até mesmo só descontraindo!

Agora, justiça seja feita também, e devemos dar os créditos ao [member=zMouraJunior] - não só por trazer o vídeo do tópico em si, mas que "salvou" o conteúdo original do seu post... Sem ele eu nem saberia o quê você teria dito antes de editar seu comentário!
    Pois é... Digamos que eu tenha "trapaceado" um pouquinho citando seu post editado e pegando o conteúdo original no quote que ele te fez. Faz parte! :p
    E ciúmes realmente é um problema... Não só num relacionamento com uma (ex? õ_Ô') lésbica, mas até mesmo em relacionamentos heterossexuais. Ainda mais por causa de registros do passado: passou, passou! Aquilo faz parte do que a pessoa é hoje, e se amamos alguém pelo que essa pessoa é, devemos amar inclusive o passado que essa pessoa já foi! Nutrir insegurança por isso corrói qualquer relação justamente por ser uma tentativa até inconsciente de "separar" de alguém só aquilo que gostamos e desprezar o que não gostamos!

Mas enfim... Aí já é assunto totalmente fora do âmbito do tópico - talvez até mesmo pra OUTRO tópico, específico pra isso - e não convém continuar abordando por aqui. :p

Wolferson curtiu isso.
  18. XablauXablante

XablauXablante Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    459
    Cubos:
    1,060.00
    Nick:
    Nickloko
    Clan:
    EMP
    ja vi esse mlk,e ele acaba de ganhar um fã

19. BrunoPk

BrunoPk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    976
    Curtiu:
    1,349
    Cubos:
    369.00
    Nick:
    -
    Eita 'p' vai ser um pensador da vida -q.

20. Wolferson

Wolferson Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    787
    Cubos:
    1,997.00
    Nick:
    DarkinWolf
    Rsrs Mais uma vez obrigado por me ajudar a entender e Sim ciumento pra carai :p .. Mas mesmo assim Obrigado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.