então termino o ciclo de 6meses da Golden Chance o time da GA que ganhou a GoldenChance foi para sua nova organização a TempoStorm uma organização americana :3 "Um ciclo de sucesso se encerra hoje para a GA. Graças ao esforço em conjunto, dedicação e paixão pelo Counter-Strike hoje temos mais 6 brasileiros representando nossa bandeira aqui fora. Em julho do ano passado, quando começamos o Golden Chance, a ideia foi estruturar e dar oportunidade para que com o tempo fossem valorizados e pudessem fazer do jogo suas profissões. A partir de agora eles podem dizer que são sim atletas profissionais. Agora é hora de desejar boa sorte, olhar para as novas oportunidades, a GA vai continuar atuando e pensando nos melhores projetos para incentivar o e-sports no Brasil. Vivemos um momento um pouco diferente do ano passado, o cenario está mais aquecido, muitas orgs importantes do país estão com novas equipes, vamos trazer novidades em breve para continuar esse desenvolvimento e fortalecer ainda mais nossa comunidade. Obrigado a todos e boa sorte!" Gabriel "FalleN" Toledo essas foram palavras do Fallen o time que vai para TempoStorm conta com Lucas "lucas1" Teles Ricardo ''Boltz'' Prass Henrique ''hen1'' Teles Joao ''felps'' Vasconcellos Gustavo 'shoowtime' Gonçalves e como coach Luis "peacemaker" Tadeu rsrs e isso flw <3 caso vc e um perdido e tals e csgo uhsuhsuhs
Meu irmão tmb acha o cogu melhor , mas eu so vi o fallen jogar no 1.6 quando já estava no final do cs , mibr ja tava bem mau das pernas
TempoStorm... pqp,jurava que eles iriam pra uma org de um nivel maior.. ah,e arruma o coach ali,é o peacemaker
vdd kkk > . < coloquei errado , arrumei, eu esperava eles irem para volta da mibr mas a tempo vai ser bom para eles igual quando a keyd foi para lg, lg sempre foi time tier 2/3
sim,a mibr pra mim era o mais esperado,já que quando a mibr anunciou que iria voltar a GA também falou que iria ter news,mesmo assim,também fico na torcida para eles terem o mesmo desempenho que a lg quando começou no cenário internacional =)