![[IMG]](http://uploaddeimagens.com.br/images/000/420/692/original/BannerInteragindoComOsPlayers.png?1419881987)
Bom o intuito deste post não é denegrir e nem zoar ninguem é apenas dar uma descontraida com essas lekadas newbas 
Bom a primeira entrevista começou comigo, ta todo mundo falando que eu fui grosso e tals mas tipo o [member=OwenWinner] ja começou perguntando o que eu achava dos construtores ?
Eu acho que eles controem bem !
(Risos Eternor)
Como eu poderia responder, se não com a minha respostas ?
Não poderia responder que axo eles legais, educados atenciosos e bla bla bla pois não conheço eles.
Depois em 25:40 [member[owenWinner] pergunta o que o etrevistado zFAMBOy o que ele achou da área de Web Rádio quando o player responder:
Web Hot ? Ainda não conheci !
kkkkkkkk What ?
Ainda com o mesmo entrevistado nos segundos 30:5 diz que ja jogou bastante em servidores americanos e é bastante "DIFICULTIVO"
KKKKKK
Em seguida nos minutos 30:32 ele tenta corrigir seu erro e diz:
Só mais uma, eu disse DIFICULTIVO que doença, é "DIFICULTATIVO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poderia ter deixado como estava mesmo né ?
Reparem que o jornalista [member=Kyz] chega a salivar e faz uma ironia quando diz "Exato".
kkkkkkkkk
Quanto ao proximo player entrevistado o SALVE sem comentarios né foi comédia do inicio ao fim e equanto o [member[YyZ] tenta cortar o entrevistado o [owenWinner] quer ver o circo pegando fogo né kkk 
Essa interação semanal vai ser muito boa, vamos rir muito ainda