Quando for comigo eu mesmo vou me zoar então para de chorar e oque tem haver problemas na vida com 00 in game ? deixa de querer ficar defendendo...
o que tem meu nick a ver com dupar ? Mas esse foi injustozino sim Eu to zuando tmb, #zEstraf00lis e tudo, mas vei, o problema é certas zueras que eles fizeram, e de qualquerforma jovi, eu fui banido de forma meio injusta
é, eu acho que a Diretoria deveria promover um topico de avisos para evitar isso, muitas pessoas já foram enganadas... agora tu vai ter que me explicar sua uva passas morfada
Que mente fechada!!! Você acha que a staff nunca errou? Se coloque no lugar dele!! Levar um ban no lugar de outro, não estou defendendo, mas pelo que li da história e se realmente for verdade, é a maior injustiça do mundo o que está acontecendo com ele!! Preste atenção e não julgue as pessoas desse jeito!
POHA QUER FALAR ASSIM, ELE FEZ UNS 10 TÒPICOS FALANDO QUE TOMO 00 E NOIX NAO PODE SE METER É? E AINDA FIK00 Z00ANDO, QUER FALAR ALGUMA C00ISA? @Edit: Se ele fosse deixar guardado... Mais não, criou Fake com nick de Estraf00lis, crio uns 10 tópicos falando sobre isso, como q nós n vai se meter? Até porque o Fórum é publico idiota
Eu concordo com você Mas respondendo sobre ''se for verdade'', posso te assegurar QUE EU, nunca fiz algo errado (vou dar hipoteses, vai que alguem me hackeou, fez merda, se passou por mim etc... MAS EU, nao fiz nada di errado, o maximo seria ter ativado aquele vip ''só'' Não criei fake nenhuma ''estraf00lis'', criei 2 topicos, 1 de susto, queria saber, e outro de resposta e geral E eu zuei apenas 24hrs dps, quando eu já vi que nao serei desbanido, creio eui Então, desculpas, o que tu falou agora, plmds, mt ignorancia E desculpas dizer isso, depois de tu ter ativado vip no propano, mostrou cd vez ser mais ignorante para mim