uheauheuaehueh nada naum é porque os cara que eu vejo dupando tem cada nome massa , tipo , xgabrielxinhvideos, proplaysbrrr , dupelocked, mais teu nick tem nome de vegetal hueahe oq é estrafolis ? deve ser algum remedio algo assim mais de boa , leva na brincadeira
print ban -q Vou te contar a história A primeira vez qeu eu tentei jogar na Craftlandia, sempre que eu ia logar aparecia ''nick já registrado tente outro'', cada nome top Ai olha a merd4 de nick que eu botei ''blusa123'', ai eu depois de muito tempo virei para mim e falei ''mano, que porcaria de nome é esse'', ai uma vez loguei e vi um lek ''estranho'', ai eu falei, kizidea vu vei, nome lokao E do meio do nada eu falei ESTRAFOLIS PORRA ai botei e loguei Nao foi bem assim, mas foi praticamente assim '-' Não é nome de remedio vegetal não '-'... Mas um dia vai ter sentido, eu juro y.y Curiosidade: meu nick antes era ''estrafolis'', depois que eu botei ''Estrafolis''
Segundo o proprio Ic3Man, eu sou um player ''exemplar'', e ao longo da conversa, ele acredita ni mim de ser injusto (falei em tom de deboche, mas não é nao, é que eu nao sei explicar de outra forma isso, kkkkk) PRINT: http://imgur.com/5YIlsor
é, então tá, antes de tu quando falava comigo pelo tell, tu era muito mais parsa agora na minha opinião aumentou sua ignorancia como se apenas vocÊ fosse importante desculpas pelas criticas, mas eu estou vendo assim xD