Fofa, gente boa e cubadora Sz Só os seus erros de português que me dão agonia as vezes ;-; Mas nada muito sério u.u
gente eu juru que nau sou kk u.u uih aih sim falo minha lingua ❤ ;-; kerido brigada mais ce eu nao pude ter a mesma aprendizagem que vc na escola entao nao fala que eu sou idiota se vc nao me conhece u.u isso concerteza eu sou aih meu aihw u,u gostaria de ser intrevistada euh seih gente eu sou um amor de pessoa u.u e eu sou comentarista kkk u.u u.u brigada kkk uih -; adoro ser cumida brigada cubeiro u.u uih gente sou nauh u.u euh seih joga na cara q eu sou u.u e sou comentarista shuahsauhsa oih machu velho idosuh prazer u.u mi chamo kid e eu sou gente boa xim pode confiar u.u sou nada shuahushaui u.u sou um anju gente kerido nao estou apenas gostaria de ver oque as pessoa acham que eu sou u.u kkkkkkkk shuashua u.u os meus tambens são eu nao sou cubeira u.u chesus u.u
sou nauh ;-; <3 bigada eu nauh sou cubeira u.u e sim comentarista obrigada por relatar minha safadeza ;-; <3 eu sou bebe mi adota brigada u,u eu seih kkk ;-; Obrigada Por falar isso estou me esforçando para melhorar muito obrigada te adoro não fique agoniada por favor kerido ;-; ce eu fosse vagabunda nem taria aki ;-; kerido nao me chingue por favor eu sou um amor bom mesmu u.u euh ja mais u.u brigadinha u.u
;-; quem disse que eu to braba kerido eu nau fico braba por poca coisa u.u brigaduh u.u <3 ce é um amor euh ja mais u.u eu sou comentarista hsuahsua aihwhw u.u divu ce tambem se sabe que eu sou a kitkety né u.u meu sonho é ser famosinha e reconhecida <3 uihw u.u euh seih que sou e nao sou cubadora sou um amor de pessoa u.u
kerido fui hakiada pelo voodo da cdb ;-; ele hakiou meu skype meu facebook manu nao sabe a agunia de toda semana ter que refazer sua senha sorte que to com um skype novo e conta nova no forum <3 u.u
Isso mesmo, a vida continua ç.ç Só queria entender o motivo de uma pessoa querer hackear outra, acho que não deve ter nada pra fazer mesmo :\