A ideia é muito boa, mas a maioria dos youtuber`s que estão ativos na Craftlandia e tem visualizações é pela rivalidade entre os seus clans e as coisas que eles fazem. Acho que criando um clan para juntas todos vai perder boa parte da interação com o publico ou vai até mesmo perder o publico que assiste os vídeos pela rivalidade.
Blz vamo nessa N n vai .. Pq já conversei cm alguns e eu falei pra eles : Vamos alem do craftlandia , n vamos ficar gravando so aqui pq so tem pvp ... E eu falei : Vamos alem disso se querem crescer vamos criar nossos minigames ... Vamos criar nossas series pq um dia o craftlandia pode falir ... E nosso publico pra onde vai se falirmos ?? Por isso eu tive a ideia de montar um grupo e crescer ir alem do q o publico esperam...
Atá, porque pela forma que eu entendi vocês queriam criar apenas um clan e ir Gladiador e ficar gravando aqui. Mas agora eu concordo.
Tipo o clan vai ser uma forma de comunicação e de anuncio dos nossos canais... E tbm uma forma de mostrar o poder da craftlandia ... Mas n vamos se apegar apenas na craftlandia vamos crescer...
Agora me diz que tanto youtuber você vai por ai? Canalzinho com 50/100/500 inscritos não é youtuber, ainda mais com a qualidade horrível dos vídeos.
Qualidade horrível ? Tem ctz ? Ja viu começar um canal cm 10000 de inscritos ? Nn agnt conquista na raça ... Todos youtubers já foram pequenos .... E sim eu me considero youtuber A concorda ? Cria um canal e pega mais inscritos de q agnt no msn tempo pq tudo se conquista cm tempo e aprende a respeitar ! Vlw por apoiar e fazer diferente de certos "players" q n merecem dignidade de ser chamado disso