Diminui a iluminação e melhorar no tratamento... Não vai colocar tipografia igual lá não né? :v aí aí cara...
Primeiro Lugar. Eu Coloco TIpografia Aonde eu Quiser E Se eu quiser Por. Riposo ! Segundamente. parece que ñ Leu o Tópico? Só Pra avisar Eu Gosto de Iluminação Forte Malz ae Riposo ;v Acha que Tou na Labs pra Que lek? pra ficar de dancinha? ... Aiai Ripador.
Riposo o que parça, ah é você é mulher, não pera... buguei Ãhn... Enfim, melhora na iluminação e no tratamento Me diz onde eu ripei e depois nós se fala!
Vraau. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/565556-gift-slipp-%C3%BE-24/page-2?hl=+[gift]%20+slipp
Vraaaaau, baixa esse pack de stock aqui e vê se não tem =) Culpa não foi minha... Aliás, vai virar homem quando? Já sumiu aqui na CL que é fake de um garota por que quis ganhar 2.000?
\o Sumi da Craftlandia? Desde quando? eu venho aqui só pra postar trabalhos. e etc. lek .. eu nem Jogo + Na Craft ! Foda-se. Tu Ripou Meu Fera \o n Interessa. Isso é pra ajudar Novatos e Não pra ser RIPADO
cala boca os 2 porque vcs dois tao no mesmo nivel... a ilu vc curti forte respeito isso mais melhore ela ta muito artificial bem feinha e o tratamento tente sempre varia algo que "case" com a tag. espero ver evoluções!
Vocês 2 vão acabar tomando alertas de bobeira. Quer discutir vai por MP. Quanto ao avatar gostei bastante e acho que cada um usa aquilo que gosta
(eu vou so ignorar aquela treta ali em cima) Belo trabalho,u tambem curto iluminações fortes, e ficou bem daora :3
espero ver evoluções! Eu juro que li ''Espero ver ejaculações!'' AUHEHUAEUAHEUHAEUH acho que sou retardado ;-; @Topic Ok, você pode gostar de iluminação forte, mas existem outros jeitos de aplicar uma iluminação forte, seja um pouco mais criativo, ao invés de só ir lá e jogar um brush com a cor que você deseja, tente inovar, fazer outras coisas... Também eu aconselho você começar a fazer signs ao invés de apenas avatares, porque fazendo uma sign você evolui mais
Eu acho que você foco tanto em fazer uma iluminação que deve ter esquecido de fazer os tratamentos.Iluminação fica boa em divisão...