Bom, [member=Eduardo717] Faz muito tempo que não conversamos no skpe né, mas continuamos com amizade ainda kk rs. Então, eu fiz a sign para o senhor que me ajudava no PS Oque eu posso melhorar na próxima? >.> Sim, eu voltei a usar o PS de verdade pra não brincar estas coisas...
Dá pra reparar que a layer do brilho tá desalinhada com a stock... Tsc, novatos... -q Ficou boa man, quem sabe eu peça uma pra ti!
n curti muito a tipo e o lugar onde você colocou ela, ponto de ilu ficou meio bugado e pa, trat ta simples, mas nada pra que se jogue fora. To ligado que você ta voltando agora, mas é assim mesmo, experiencia própria. Bom, não tá zoado e nem bom, ficou um trabalho bem simples, mas com o tempo você melhora tudo isso e fica pikudo igual era antes.
Eu percebi isto, agora sobre tratamento é difficil eu perceber a diferença da original e da sua sabedoria, então, eu fiz isto, e sobre iluminação, ai eu pensei "Wata fuck, não sei porque eu fiz isto, mas vou deixar assim pra ver no final resultado" E deu nisso.. E obrigado pelas criticas e dicas. :3