Sim , algum problema eu dar a MINHA opinião ? Sabe acho que não neh. Eu achei ruim , n vo menti falando que fico legal pq n achei Se não queria que falassem mal dela pedia pra ele passar por MP , ele criou um topico pq quis Babaca
Ta , agora o foda em design me fala as qualidades dessa sign. Posso não entender muito mas o basico entendo , só sabendo o basico da pra ver que ta uma bosta Vai defender ele só pq fez a gift pra vc ou pq é seu amigo sla C pode ter gostado , mas eu n gostei dei minha opinião e vc vem fala merda , cresce viu
tagfag de merda, cala boquinha, a GIFT e feita pra min eu gostei fodão postei sua melhor gift la que posto minha melhor gift vamo ver? melhor tag pdc? seu tagfag
tagfag tagfag tagfag , só sabe fala isso? Se eu mexesse com design , seria engraçado. E não muda de assunto não , a gift foi feita pra vc , mas ele postou em uma area chamada "Gifts" , onde pessoas podem comentar oq querem Ele devia saber que nem todo mundo vai gosta. Se era pra vc e n queria ngn criticando , simples pede pra passar por MP "feita pra miN"
teclado meu ok? ! Então mlk tu é fodão ta criticando tal, posta sua tag ai vo falar mais nada não,criticou em design, resolve em design flw ignorado tagfag
Vc manja dos design neh ? KKK Okay to resolvendo em design mas qual a relação das minhas tags com esse gift de bosta ? To falando pq ta uma bosta com argumentos relacionados ao design.] Spoiler Ta ai uma de quando eu fazia Pode até ser ruim mas compara essa bosta de gift com essa sign aq ^^