Fiz Pro Pedido Do Cara Mais Ele Deu Melhor Resposta Em Outro >-> Ai Se Ferra Com As ZamizadisSe Quiser Usar, Pode ' -'
é Meio Visível Que O Tratamento Não As Imagens São Iguais, Porem O Tratamento Nem (Tratamento: Deixar A Imagem Em Melhor Qualidade)
Vou falar uma coisa, eu acho que a galera da CL ta muito mal acostumada a colocar efeito sharpen de forma exagerada nas imagens vários designers entre outros, exageram muito nesse tipo de efeito, e ele serve apenas pra imagens quando não estão muito nítidas Enfim, só uma dica mesmo pra manerar muito mais nesse efeito, porque não fica legal parece que as linhas estão se rachando no meio de tanta nitidez vai ficar muito melhor se for bem de leve, e realmente quando a imagem precisar...
Desculpa Luiza mas o seu ficou ótimo, estou até pensando em trocar o meu ! Da próxima vez me manda MP avisando que está trabalhando nele ai eu espero.
Obg ^^ NOSSA, pelo menos mais alguém nesse mundo preferi o L do que a boxta do Kira ;-; Raridade achar gente que goste do L ;-;