Bem, eu estava treinando umas coisas no PS e saiu esse set, e gostaria de dedicar ele ao nosso Sub-Diretor [member='srguto'].
ilu azul estão mal posicionadas tipografia ruim e mal posicionada e tratamento fraco e essas bordas não são mais boas a 2 anos então axo bom evita poem a ilu no cabelo do thor gostei ate é mais ou menos assim
Oi, obrigado pela sua opinião. Porém, diferente da maioria não fico fazendo trabalhos de modinha, como foi à borda arredondada há 2 anos atrás. Aonde que está escrito que signs atuais com essa borda é feia? E aonde que elas não são mais boas? Ao invés de ficarmos sempre atrás das modinhas que criam, o imitando, é bem mais legal criar o seu estilo de sign. E irei melhorar no tratamento. Obrigado, posso sim.
no caso vc não esta criando seu estilo fazendo essa borda e qualquer um mais experiente pode dizer que ela estraga uma sign não precisa tar escrito pra todos acharem feia são opiniões tanto que essa moda acabou a anos pq geral viu como estraga a sign mais continue usando se você acha legal nao to dizendo que n pode se vc acha legal continue nao va atras de opiniões siga oque você acha melhor soque eu ja to nesse meio a um tempo e ja vi onde vai para esse estilo de sign com bordas