Tenho a imagem original, nem tratamento se colocou nessa porra, e ainda tem coragem de postar? [emoji111] Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
revivendo rsr. Então cara, treina mais um pouco nas suas sign's vai treinando ai. Vendo tutoriais que vc melhora!
Eu achei que na sua sign o tratamento, tipografia, illu bem falhos,de uma olhada em tutoriais do gênero para melhorar
Meus amigos no skype não em ensinam coisas :v aprendi um bocado a mexer no photoshop, fuçando, e com diversas tentativas falhas, mas enfim, digite no GOOGLE DeviantART ira aparecer um fórum de designers, nele alem de você encontrar muitos recursos você encontra tutoriais de inúmeros estilos. E o youtube irá servir para ajudar você a entender mais sobre as funcionalidades básicas do photoshop, e claro, você também pode encontrar tutorias de signs básicas/medianas/avançadas. Espero que entenda
eu sei o q devian art fera ;-; tenho conta la mas não sigo tutoriais , esqueço mto rapido to tentando desenvolver minhas tecnicas sozinho