critiquei quem seu ignorante ? voce nao sabe ler não ? tinha que ser funkeiro eu falei legal,so fico zuado pq o cara é funkeiro então,antes de querer ter o minimo de moral para falar comigo,vai aprender a interpretar um texto,flw !
1. Não sou ignorante. Ignorante: uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que é estúpido, tolo, inepto, imbecil e revela falta de saber, desconhecimento e imperícia. 2. Sim, sei ler, mt bem, e melhor que vc pelo visto. 3. Não sou funkeiro, só respeito quem é. 4. Voce falou: ''ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c'', ou seja, criticou. 5. Bom, pelo visto quem tem que interpretar não é eu pois ''ficar zuado'' e ''ficar ruim'' é bem diferente. Moral eu tenho, respeito por ti que não.
"moral" com quem ? ronaldoxs ? rsrsrsrsrsrsrsrsrs se voce sabe ler muito bem porque não entrou pra staff ? ata é por postar um curriculo no off topic oque só me mostra sua inferioridade não me interessa oque voce é ou não é saiba diferenciar a diferença entre uma critica e uma opnião 'ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c' como voce tem um QI baixo vou explicar de uma forma que voce entenda Vermelho = Critica Verde = opnião 'ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c' nenhum momento critiquei o trabalho em sí,agora cancei de te humilhar se me da licença
Cara, assim oh, se não sabe discutir não apela, pq agora quem ta sendo ignorante é vc. Ngm é inferior a ngm, isso só mostra q vc é pobre de mentalidade. Sim, há diferença entre critica e opinião, mas a opinião que vc formulou é uma critica, pensa um pouquinho. QI baixo? hahah bem eu né, vai nessa que tu chega longe!