Eaw galera reiLACOSTE aki e qeria levantar uma questão muito séria hj ... qu eé O SIMPLES FATO DE TER UM "STAFFER" OLHANDO O GLADIADOR , VENDO O FLOOD E NAO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!!. Caso vc n esteja entendendo e esteja achando que estou louco eu digo EU NAO ESTOU!!!. Hoje né no gladiador... temos uma visita inesperada, o Staffer _Connell_ que , estava observando o glad. Nesse glad estava tudo muito bem até no momento em que o clan SOP ligou o seu "hack" (creio que seja o nao-slow pois nao dava knock) e simplesmente nao LEVAVA NENHUM HIT E NAO LEVAVA DANO DE KNOCK. Esta uma bagunça qero saber se algum admin vai entrar antes do glad acabar, pois o staffer Connel(sim sei que ele está sendo pressionado) provavelmente viu que o clan está de no-slow e nao está fazendo nada agr eu pergunto : Se a STAFF ajuda a quem precisa(no sentido de remover os hackers) porque mesmo LITERALMENTE TODOS OS CLAN DO GLADIADOR ESTAREM FALANDO QUE O CLAN SOP ESTÁ DE HACK porque nem ouvimos sequer uma resposta?Mais caso os players falem algum chingamento ou palavrão o staff responde "Mais Respeito PorFavor", mais n pode responder oq os clans estão falando? Provas? temos várias,revolts? temos inumeros entao queria que a staff por favor veja oq é possível fazer o mais breve puder porque todos os players(praticamente) que estão no gladiador estão revoltados . Obrigado vlws flws fuiz N EXCLUA O TOPICO PFV
é se o staffer nao viu os hacker e se tivesse vistos e nao bani-los , realmente nao merece ser um staffer
Bem... 1° Nem sempre pode se notar o hack (quem está longe voando como o staff citado) e também pode ser o lag do servidor ou do player. 2° Tem auguma desconfiança de um player que parece estar encorporado com lúcifer? grave e poste. 3° "tretas" entre clans é bom ser resolvido de uma forma mais adequada, porque na botecolandia sempre gera discursões e flame; ocasionando a exclusão do tópico.
Concordo. Hoje ficou um GRANDE flame no global, o que ocasionou a entrada do sub. razuz que ameaçou altos ban lá. Comecei a gravar quando me chamara de hack, e tipo, outro player, um dos mais chamados de hack na SoP ( ShadowBlackCat ) também gravou. Tipo, sei lá, entre todos os clans da craftlandia tem nego com HACK, isso é inevitável, basta cada um gravar. Tenho certeza que algum membro de cada clan da craftlandia tem um PC descente para gravar o gladiador. Vi Hack na WoD, e outros clans, não estou defendendo meu clan ( SoP ), estou defendendo os que gravaram, como eu, shadow e outros. Espero que pare o 'choro', pois hack em gladiador da craftlandia já não é novidade para nenhum player. E, eu particularmente peço desculpas pelas ofensas no global hoje durante o gladiador. Quem ganhou no Heaven ?