kkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk to mentindo? Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz os as ideia Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk nao tenho nada contra voce ou seu canal gosto muito do seu canal mas é a verdade Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
...O brinquedo que minha mãe treina é um negão de dois metros chamado Tião, do mesmo que a sua mãe também usa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk xD ...João bobo cheio de veia saltada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Cara me desculpe se você gosta de mim ou do meu canal, mas não gosto que fale do pessoal que eu defendo. Me desculpe se te ofendi ou algo do tipo, mas eu me sinto encabulado ao ver alguém afirmando algo que não é real. A Sociedade das Lendas possui um clan sem hacks, os que usam hacks são banidos dos clans, se algum foi pego de hack obviamente não estava na EDL ou ADL. Pode vasculhar as denúncias e achará bem pouca aos nossos membros. Uii cheio de veis... adoroooooo.... reuureurueureurueuruere
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também to ligado que você gosta, você com sua pinta de procurar um que gosta na Sociedade está parecendo o Nicolas Cage procurando o tesouro pedido reurueurueurueurue